quarta-feira, 20 de maio de 2009

Special Graceland - I PARTE







3 comentários:

Marcos Antonio disse...

Caímos em uma armadilha
Não posso escapar
Porque eu te amo demais, meu bem
Por que você não vê
O que está fazendo comigo
Quando você não acredita
Nas palavras que digo

Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir nossos sonhos
Sobre mentes desconfiadas

Então se uma velha amiga
Vem dizer alô
Será que tenho que ver sempre
Suspeitas em seus olhos ?
Então tudo começa novamente
Me perguntando onde estive
Será que não vê que essas lágrimas
São reais, eu estou chorando ?

Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas
E não podemos construir
Nosso sonho sobre mentes desconfiadas

Deixe nosso amor sobreviver
Vou secar as lágrimas dos teus olhos
Não deixemos essa coisa boa morrer
Oh minha querida, você sabe
Eu nunca menti para você

gabriel nery disse...

Mravilhosa as fotos,realmente um belo trabalho você vem fazendo!

gabriel nery disse...

Ótimas fotos! Belo site.