terça-feira, 12 de maio de 2009

Museu gaucho lembra Elvis


O Hollywood Dream Cars - Museu de automóveis clássicos antigos, exibe os mais lindos e originais automóveis dos anos dourados de Hollywood e indústria automobilística americana das décadas de 20, 30, 40, 50 e 60, que encantaram artistas, presidentes e personalidades do mundo inteiro.Em uma área de aproximadamente 1000 m2 , encontram-se raridades como os cadillacs, entre eles, um modelo conversível de 1953, com vidros ray-ban elétricos, direção hidráulica, ar condicionado e motor V-8 de 230 HP.
Também um FORD Victória 1956 conversível, sendo este único existente no Brasil, e tantas outras raridades como:Buick 1951, Roadmaster, Pontiac 1951, Ford modelo A do ano 1929, entre outros.Outro destaque do museu são as quinze motos HARLEY-DAVIDSON em exposição, uma de 1964, com motos de 1200 cilindradas, outra da polícia rodoviária, entre outras, todas restauradas de acordo com os padrões originais.Colecionar carros antigos, antes de ser um hobby, é cultura e preservação da memória da história do automóvel. E tem mais...
Na entrada tem um grande cartaz do "Elvis Comeback-68". Em todo o interior, em cima de cada caddilac tem quadros e posters de Elvis presley.
Dois telões passando filmes: quais ? "Aloha from Hawaíí"I"...maravilha!!!!!Som ambiente de Elvis Presley. No escritorio tem uma grande foto do Edson Galhardi, na lojinha fotos e placas mencionam Elvis.. tudo remete a Elvis!Venha Conhecer e se encantar com essas preciosidades que nos arremessam à infância (e às aventuras que eram as viagens de automóvel há décadas atrás), tudo em um clima muito aconchegante, em uma construção projetada para fazer brilhar ainda mais essas jóias!!!

Confira neste endereço:http://gramadosite.com.br/hollywood/entrada.htm

O Hollywood Dream Cars está localizado na:

Avenida das Hortênsias, 4151, Estrada Gramado - Canela.


Um comentário:

Anônimo disse...

wohoooo

elvis em todos os lugares =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

adorei o post =D