quinta-feira, 14 de maio de 2009

Livro traz o lado espiritual de Elvis, por Larry Geller


O cabeleireiro e "guru" de Elvis, Larry Geller, lançou há pouco tempo seu terceiro livro falando sobre o lado espiritual de Elvis. Larry em Leaves of Elvis´ Garden relata novas histórias do envolvimento de Elvis com o lado espiritual. Apesar de serem relatos interessantes, muitos fãs não vêem com bons olhos Larry, assim como o pessoal na época.Mas dentro de poucos dias, estaremos dando maiores detalhes do livro e veremos o que Larry fala aqui, que não falou nos dois livros anteriores. De qualquer forma, Larry trilha um caminho que, mesmo se houver algo fantasioso, não fará mal nenhum à imagem de Elvis, o qual sabemos, tinha mesmo o interesse por assuntos religiosos e de qualquer outra forma de se encontrar Deus, coisa aliás, que qualquer um de nós deveríamos também fazer.

Fonte:w ww.elvisworld.com.br/

2 comentários:

andré F. Santos disse...

Elvis era um ser humano como nós que tinha suas dúvidas sobre a vida e seu significado, e estava em busca de respostas para lhe trazer a paz interior que todos nós buscamos neste planeta tão carente de amor. Larry Geller era um amigo de verdade e tenho certeza que as histórias deste livro são verdadeiras, pois mostra o lado religioso de Elvis e que poucas pessoas conheçem, afinal sem Deus somos um barco no mar em meio a uma tempestade sem leme e sem rumo.

andré F. Santos disse...

Elvis era um ser humano como nós e estava em busca de respostas para o real significado da vida e da paz que este mundo ainda não tem! Larry era um amigo de verdade e tenho certeza que as histórias por ele contadas neste livro são verdadeiras, afinal a busca espiritual é uma realidade na vida de Elvis e prova que ele era um homem religioso, tanto que no dia que ele voltou ao plano espiritual, estav lendo um livro espiritualista. SEm Deus somos um barco em meio a uma tempestade sem leme e sem rumo