terça-feira, 12 de maio de 2009

Namoradas de Elvis Presley

GINGER ALDEN

Quando Elvis conheceu Ginger, ela estava com 19 anos e Elvis passava dos 40 anos. Foi sua namorada depois de Linda Thompson e foi ela quem o encontrou morto no banheiro em Grace- land. No especial "Elvis in Concert" de 1977, Elvis apresenta Ginger para o público. Ele tinha planos para casar com Ginger, planos que se acabaram no dia 16 de agosto de 1977. Hoje Ginger está casada com um Diretor de TV, mora em N.Y e tem um filho.

O vídeo abaixo mostra alguns momentos íntimos entre Ginger e Elvis.


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu estudo a vida de Elvis a 20 anos e ao meu vê, a mulher que mais amou Elvis foi Linda Thompson, durante os 5 anos que estiveram juntos.

Anônimo disse...

Meu nome é Tárcio Cruz.

Unknown disse...

Não vou muito com a cara da Ginger Alden não...

Anônimo disse...

Quem amou Elvis de verdade foi Priscilla Presley, que aguentou trancos e barrancos ao lado dele. era novinha, teve que enfrentar pai e mãe na época pra ficar com ele... Elvis na verdade era um canalha, não gostava de mulheres velhas, só gostava das novinhas rsrsrs' então assim sendo ele não gostava nem dele mesmo, tomando tantas drogas, até o levar a morte e deixar saudades... Mesmo ele que não valia nada... Acho que todas o amaram, porem Priscilla o amou mais, afinal ele era as vezes muito galanteador. Até eu que sou mais boba o amaria, sempre e eternamente. kkkkkkkkk'

Anônimo disse...

gente a vida era dele viveu do jeito dele ,o homem e um mito .