sexta-feira, 22 de maio de 2009

PIN UP´S PARTY

BABUÊ PRODUÇÕES E HEY HO ROCK BAR APRESENTAM PIN UP´S PARTY!THE 50´S ARE BACK!
A festa que vai dar o que falar, trazendo em seu repertório os clássicos do jive, rockabilly, swing, jazz, bluegrass, psychobilly e muito mais!
SHOW ESPECIAL com Gerard Presley (Cover do Rei)
DJ´s:GêTiagoTatá "Misfits"Xamb´s
*Sorteio de tattoo de Pin Up!
*Campeonato de Twist!
*Eleição da mais bela Pin Up!
*Sorteio de pernoite no Motel Chalex para o casal mais rockabilly da noite!
Data: SÁBADO, 23 DE MAIO
Hora: 21:00h
Local: Hey Ho Rock Bar
Ingressos: R$8,00 (trajado de acordo com o tema da festa) e R$10,00 (roupa comum)
Cartaz da festa:


Gente vale a pena conferir essa festa, que tal eu de Priscilla Presley...será q eu vou ficar bem???huahauahauaha
Conto com a presença de todos lá!

Bjinhosssss

4 comentários:

Mixele Neto disse...

Hellow
eu já estou lááááááá
vou toda de grease
ahuahuahuahuahua
boooooooooora galeraaaaaaa
=)

Gustavo disse...

Hoje a noite promete!
já me considero lá...
vamo q vamooooo galeraaaaa
O/

Lidianne disse...

Gustavo não é hj a festa, é amanha, isso tudo é a ansiedade?huahuahauahua

bjinhosssssssss

Carol disse...

Eu fui e amei!!! O Gerard Presley arrasou!!! Fui de meia arrastão e tudo!!! kkkkkkkk
A Mixele foi????? kkkkkkk