quarta-feira, 27 de maio de 2009

Leilão I PARTE

Alguns pertences do Rei do Rock and Roll foram arrematados em leilões:
Cigarrilha que Elvis teria fumado pela metade, na casa dos pais dela, está indo à leilão também... lance mínimo: US$400 !!!

Impressão digital de Elvis leiloada, documento pode ser o único no mundo com as digitais do "rei".

Carta

Está a venda num site de leilões, uma carta que Elvis escreveu nos anos 50 para uma amiga – ou namorada, Frances Forbes. A carta foi escrita quando Elvis estava servindo o exército na Alemanha, e está datada no envelope do dia 14 de novembro de 1958. Na carta, Elvis desabafa a perda da mãe, e mal pode esperar a volta para os Estados Unidos para voltar a cantar e filmar.




Piano

O piano Steinway, todo banhado a ouro 24 quilates.A peça é revestida e tem o acabamento em ouro por fora e por dentro, dá só uma olhada na foto. Foi comprado em 1969 e substituiu outro lendário piano, um branco, que fora vendido em 1976 por US$ 1,3 milhão.O piano ficou na casa de Elvis em Tennesse até 1969, quando então sua esposa Priscila Presley resolveu trocá-lo por um modelo mais recente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite, nao sei se pode-me ajudar, mas tenho uma fotografia De ELvis Presley que escreveu a uma tia minha que estava na altura na África do sul, e está assinada por ele. Será que me poderia indicar um site ou algo onde possa leiloar isso?
Obrigado
Agradeço resposta mesmo que nao possa ajudar: brankinho.7@hotmail.com