quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Todos nós temos um pouco de Elvis em nós"


“Elvis não morreu!” Já se passaram tantos anos e ainda escuta essa frase e as pessoas ainda questionam sobre o que realmente aconteceu com o Rei do Rock.

Sabemos que Elvis começou a sua vida como cantor de igreja e que sua voz era muito apreciada. Depois do sucesso, cada vez mais envolto em sua própria solidão, seguiu por caminhos que levaram ao casamento fracassado com Priscilla Presley, ás drogas que eram constantes em sua vida e por fim á morte.Como é possível alguém começar tão bem sua vida e ter uma morte tão inesperada e sem percpectivas?

Olhando para Elvis vemos que era um rapaz bonito, inteligente, talentoso, rico, que se tornou “Rei” muito jovem, com milhares de mulheres a seus pés delirando ao som de sua voz e sua dança. Um rei de um olhar triste apesar dos seus maravilhosos olhos azuis.

Todos nós temos um pouco de Elvis dentro de nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós temos um pouquinho de Elvis

A infância pobre, o carinho que tinha por sua Mãe, a tentativa de achar a alma gêmea que preenchesse o vazio de uma vida, muitas vezes invejada por outros, que notadamente não satisfazia o nosso Rei. Um fim trágico deixando seu súditos a mercê de meras lembranças de seu reinado. Sim todos nós temos um pouco de Elvis dentro do peito...

Candido Cordeiro

Gabriel Figueiredo disse...

Só pra constar, Elvis NÃO usava drogas, ele era embaixador anti-drogas, seu problema é que ele usava mais de 300 REMEDIOS por mes... Isso acabou fazendo com que ocorresse efeito colateral ...