sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Elvis e Eu


Postarei aqui no meu blog, o Livro Elvis e Eu, de Priscilla Beaulieu Presley e Sandra Harmon!Priscilla foi a única esposa do rei do rock e mãe de sua única filha Lisa Marie.
Conviveu com Elvis 18 anos de sua vida, sendo que 13 destes como sua namorada, esposa, mãe de sua filha e companheira em seus altos e baixos.
Não poderíamos ter fonte melhor para conhecermos a Elvis!
Já que ela foi a mulher a passar mais tempo ao seu lado fora sua mãe!

Vou postar aqui os melhores Capitulos do Livro Elvis e Eu, espero que vocês gostem, eu amo!

3 comentários:

Dayane Risso l disse...

Bem Legal vc postar o livro!
é bem dificil hoje em dia as pessoas gostarem de Elvis, é bem mais provável encontrarmos fãs de Beatles.

Naty disse...

Oiii....adorei seu blog....sou apaixonada pelo Elvis tbm! mas ainda não comprei o livro e sou doente para ler....
E discordo de "Dyn Risso" acho que temos muuuuuuuuitos fãs de Elvis!!!...

Parabéns!

toninha disse...

MINHA QUERIDA EU
EU ADOREI SEU BLOG EU TINHA VINTE ANO QUANDO ELVIS PRESLEY MORREU.FOI UM CHOQUE PARA MIM E PARA MUNDO POIS NA QUELA EPOCA TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS CURTIUS ELVIS ERA UMA FEBRE VC NEM IMAGINE COMO NOS CHORAMOS
EU TENHO O LIVRO E O DVD SOU MUITO FA DELE.