quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Conheça um pouco de alguns romances de Elvis Presley


LINDA THOMPSON
Essa é a famosa Linda Thompson que conheceu Elvis depois que ele se separou de Priscilla. Foi Bill Browder (RCA) que apresentou Linda a Elvis. Linda na época tinha sido escolhida a Miss Tennessee e repartia um quarto com outra amiga que participará do concurso Miss USA. Um dia elas estavam no restaurante Fridays e foi lá que conheceram Bill Browder que perguntou depois se elas gostariam de conhecer Elvis Presley. Linda no inicio não queria muito pois ela era uma pessoa recatada e conservadora, mas sua amiga a convenceu do contrário. Linda foi conhecer Elvis na entrada do cinema (Memphian Theater) Ela ficou conversando com a equipe de Elvis, quando o carro de Elvis chegou. Ele usava uma capa preta com o colarinho bem alto segundo Linda. Linda até brincou com Elvis dizendo: "Vestido como Drácula heim?". Os dois se simpatizaram e ali se formou um clima favoravél para um novo romance. Linda conhe- ceu Lisa Marie que até hoje são amigas, linda declarou o se- guinte numa entrevista em 2001 "Ela era uma garotinha mara- vilhosa. Ela era um pouco tímida, mas eu sempre amei crianças e nós nos dávamos muito bem. A primeira vez que eu a vi foi na casa da Monovale e eu estava na piscina. Ela se aproximou timidamente e disse oi. Nós começamos a conversar e nos tornamos bem próximas." Foi a própria Lisa ao 9 anos de idade que comunicou a morte de Elvis a Linda.

6 comentários:

Anônimo disse...

caraca, foi a lisa q disse pra linda q o Elvis morreu =OOOOO

Essa eu nem desconfiava... axei q como ela era criança na época, tentariam esconder por um tempo, ou contar aos poucos sei lah...

adorei a postagem!!

parabéns!

Anônimo disse...

A Priscila que me perdoe, mas a Linda é linda. elvis tinha bom gosto.

Bj

Candido cordeiro

MAIOLI disse...

OI LIDI... ADOREI A POSTAGEM... SEU BLOG É DEZZZZZ... PARABENS QUERIDA.. ADORO VC

BJOSSSS <<<=======>ALE

MAIOLI disse...

EI AGORA QUE ENTENDI... RSRSRSS TEM QUE ESPERA VC ACEITAR... DESCULPE LINDA... NÃO ENTENDO NADA DE BLOG... RSRSRS... BJOSSSS

Mônica Dau disse...

de longe a Linda é minha preferida, gosto mais dela do que da Priscilla. Ela realmente amou Elvis e cuidou dele...ela é quem merece usar o sobrenome Presley!

magrod disse...

Gostei muito deste Blog! Concordo com todos os adjectivos qualificativos alusivos ao Rei Elvis Presley! King forever! A Linda tb merece o sobrenome de Presley. Obrigada. Bjs.