terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O que dizem os "amigos" sobre Elvis

"Sinto falta dele. Quando ele morreu uma parte de mim morreu junto."
by Patsy Presley (prima de Elvis)

"Eu nunca mais veria aquele cara. Isso me deixou arrasado."
(By Jerry Schilling)

" Ele não conseguia tirar o livro da cabeça. Dizia:" Minha filha vai ler isso quando crescer"Ele esteve depressivo o ultimo ano, e eu diria que 80 % era por causa do livro"
(Joe Esposito)

" O problema entre Elvis e o coronel era de criatividade. A questão não era não fazer filmes, mas a questão era o tipo de filme. Eram oferecidos filmes sérios a Elvis. Eu estava em Las Vegas quando Barbra Streissand ofereceu " Nasce uma estrela" e Elvis aceitou na hora, estava encantado. Mas em dois dias, eles o cortaram."
(Jerry Schilling)

"E, quando tiram as coisas criativas de um gênio... Você o perde."
(Jerry Schilling)

"Ginger lembrava Priscilla na aparência e isso chamou a atenção de Elvis.Ele gostava dela,mas a mãe dela a controlava e queria ficar perto de Elvis o tempo todo.Não acredito que ele fosse casar com ela, como ela diz.Talvez ele tenha dito isso,apenas para que ela ficasse por lá,mas depois de um tempo,perdeu o interesse e começou a ver outras garotas."
(Joe Esposito)

" A certa altura todo grupo estava casado e feliz. Depois de algum tempo a coisa mudou e só as mulheres eram casadas.Os homens saim e levavam outra vida"
Joan Esposito
(ex- mulher de Joe Esposito)

"Era uma vida de solteiros. Me divorciei por conta disso. Elas eram casadas e nós éramos solteiros. Essa é a verdade"
(Joe Esposito)

"Elvis começou a se analisar e a culpar a si mesmo pelo fracasso do seu casamento. O verdadeiro culpado era ele mesmo e não Mike Stone.Fora a própria Priscilla quem, de forma leal e corajosamente, dissera a ele que queria o divórcio e que estava envolvida com Mike Stone. Elvis me perguntou:- Onde eu errei? Priscilla é a única coisa que eu sempre quis. Fiz tudo o que poderia fazer, mas Priscilla não quer voltar! Eu lhe disse:- Você já ouviu que o lar de uma mulher é o seu castelo? Priscilla não tinha um lar."
(J.D Summer)
Postar um comentário