terça-feira, 7 de julho de 2009

Homenagem do Dia


Aos 07 de Julho de 1990, morre Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, cantor, compositor e poeta brasileiro, fez historia na música, Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Ele foi o primeiro artista brasileiro a declarar publicamente ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.
Frases de Cazuza:

Beijo é o "fósforo aceso na palha seca do amor".

Uma das músicas que mais fizeram sucesso é "O tempo não para" e realmente não para não, não para", confira o vídeo que mostra o melhor de sua performace....Não consigo me conformar pq os melhores cantores e compositores morreram tão novos.

Um comentário:

Unknown disse...

Viva Cazuza..."Faz parte do meu show meu amor"...

Verdade o tempo não Para, o mundo é um moinho...tá vendo aonde eu fui parar e conhecer vc, seguidora do Elvis Presley assim como eu, "Uma Reliquia", obra prima de Deus...Parabéns!


Bjs Liii