domingo, 5 de julho de 2009

Fotos do Casamento Secreto de Michael Jackson e Lisa Marie Presley Jackson




No dia 18 de maio de 1994, vinte dias depois de Lisa Marie ter se divorciado de Keough, o juiz Hugo Francisco Alvarez Perez fez o casamento de Michael Jackson, 37 anos, e Lisa Marie, de 27, em uma cerimônia secreta em Santo Domingo, na República Dominicana. Durante quase dois meses Michael e Lisa negaram que tinham se casado. Os colunistas de revistas de fofoca diziam que o casamento era apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael. Alguns meses antes, ele havia pago muitos milhões de dólares para se livrar de um processo que envolvia um garoto de 13 anos, que afirmava que o cantor o havia molestado sexualmente.Em junho de 1995, Michael e Lisa Marie apareceram juntos no programa Primetime Live, no ABC-TV, e declararam estar muito apaixonados e tentando ter um filho. Quando lhes perguntaram se o casamento era um truque de publicidade para favorecer Michael, Lisa Marie respondeu: "Como é possível fingirmos 24 horas por dia? Dormindo com a pessoa e acordando com ela? Não vou me casar com alguém por nenhum outro motivo que não seja o fato de eu estar apaixonada". Lisa Marie mudou legalmente seu nome para Lisa Marie Presley Jackson. Ela e seus filhos viajaram pelo mundo todo com Jackson.Em dezembro de 1995, após a grande divulgação do disco HIStory, de Michael Jackson, não ter surtido o efeito esperado e o cantor ter cancelado um show que seria transmitido pela HBO, o casal se separou depois de apenas 19 meses de casamento, e Lisa Marie entrou com o pedido de divórcio em janeiro de 1996, alegando ser impossível a reconciliação.

26 comentários:

Anônimo disse...

Continuo achando que tudo não passou de jogada de marketing e para limpar a barra de Michael Jackson.

Tárcio Cruz.

BIBI QUEEN E FLORBELA disse...

NOSSA ASSIM
EU VOMITO

Anônimo disse...

eu odeio a lisa !
credo !

Anônimo disse...

acredito neste casamento,pois ele estava lindo,a mulherada toda o querendo pra marido,mais como ele era muito cobrado e o circulo de pessoas que o rodearam tinha seus interesses,que era financeiro,sua uniao com liza teria dado certo se ela tivesse os filhos que ele e com razao desejava,pois casou tambem pra procriar,desejo que nao era o dela,pois ja tinha 2 filhos,alem do preconceito de cor muito forte nos usa,pois apesar do vitiligo, a prole saíria com fatores geneticos dele que era negro,mas quanta bobagem,impiedade,falta de amor verdadeiro de alma,infelizmente teria que terminar fracaçando.mada.

derlandia.marques disse...

derlandia marques diz;bom acho que esse casamento daria tudo para dar certo , apenas acho que michael queria ter filhos , mais lisa ja tinha filho e nao queria ter +,entao michael deve ter ficado triste com sua decisao entao resolveu terminar..ou entao michael jackson nunca deixou de ser uma criança lisa cobrava dele atençao de marido...te amo muito estará sempre em meu coraçao..

michael jackson/carolina disse...

ele estva lindo,pena que ele foi se casar logo com a lisa....

Anônimo disse...

eu amo michael jackson ,acho que foi um lindo casamento de felicidade enquanto durou foi amor verdadeiro tenho certeza disso .como meu foi me casei no mesmo ano que michael e lisa fiquei casada 19 meses tambem e por conhecidencia pedi o divorcio no mesmo mes que ela tivemos um recaida como ela e michael mais nao deu certo 1998 nao teve mais volta e ele agora tem 3 filhos .mais pra mim foi um amor verdadeiro

ellenmj disse...

O casamento de Michael com Lisa foi verdadeiro e puro,eles se amavam muito.Michael demostrava sua felicidade,em todos os lugares em que eram vistos juntos estava sempre sorrindo de bem com a vida,ele queria ter muito um filho com a mulher que ele amava,mais ela tinha medo do que poderia acontecer se ela se separa-se do dele,nenhum dos dois irria deixar a criança,eu tenho certeza que foi um amor verdadeiro.

Unknown disse...

É MO MENTIRA ELE SE CASOU PORQUE AMOU ELA ELE NAO IRRIA SE CASAR ASSIM PRA SE LIVRA A VAI TODA A MIDIA SE FUDER SÓ FALAM MERDA

Mmijak disse...

Ainda bem que ainda tem gente de bom senso, Esse anônimo não deve ter acompanhado muito bem toda a história, Limpar a barra de Michael? hora Ele tinha acabado de Pagar para encerrar o Caso e se ver livre de uma acusação tão grave quanto a de Pedofilia, esse desfecho só veio comprovar a mentira e a ganância do Pai um Dentista muito do mau sucedido, da suposta vítima que só tomou conhecimento do Filho que ignorou até então, após perceber que poderia lucrar dinheiro fácil, e usou para isso a carência que o próprio Filho sentia da sua malfadada companhia de Pai (arrrgh), que nojo, quanto à Lisa é muito volúvel e também oportunista, Ela também viu ali um bom trampolim para sua carreira, a carinha doce não tem nada a ver nem com o Caráter do Pai e menos ainda com o Caráter do seu Esposo à época...
E sim concordo com o outro anônimo, que um dos motivos da separação do casal além do próprio vício dela em drogas, não só Ele, pelo menos Ele ainda tinha uma desculpa e eram Medicamentos prescritos por Médicos e Ela?, mas, o fator mais importante com certeza foi co relação aos Filhos que Michael queria e muito...

Anônimo disse...

O 1° Anônimo parece não saber do que esta flando, já o 3° realmente teve bom senso e demonstrou ter refletido sobre o assunto, à época os dois estavam com problemas com drogas, sendo que Ele tinha uma desculpa e prescrições médicas, e Ela qual a desculpa e legalidade de suas drogas...
Sim o que deve ter deflagrado o fim de seu Casamento além do caráter volúvel de Lisa, pois demonstrou não ter nenhum respeito pela Instituição do Matrimônio, nem antes e nem depois de Michael, não é...Foi com certeza o Fato de Ela não querer outros filhos pois já os tinha de um outro malfadado Casamento...E Michael os queria e muito, Fato este que não escondia de ninguém, mas Ela parece não ter sido tão sincera assim quanto ao pequeno detalhe, para com Michael, o que acham, sera que disse com todas as letras antes de casr-se com Ele, olha não quero mais ter Filhos, tudo bem?????

ERICA PRESLEN JACKSON disse...

bom lisa com serteza não amava o michael como ele o amava, sabe aquele amor verdadeiro. o michael nunca precizou de nenhum pretesto para esquecerem o ocorrido pois ele provou sua inocensia.
e eu acho que pessoas como o senhoanÔnimo deverria prestar constante atenção no que diz pois ele não sabe de absolutamente nada pelo que vimos ele e apenas uma pessoa que gosta de falar mal das pessoas que ele não conhece nem um poiquinho.

Unknown disse...

Esse anonimo ja sabia que ia falar besteira por isso nem se identificou!MJ KING EVER............

Anônimo disse...

eu tenho certeza de eles se gostavam,michael estava mesmo precisando de alguem, e ela ja conhecia ele desde os sete anos de idade,eles dois se gostavam sim com certeza

Anônimo disse...

ela SO PODE TA DOIDA PORQUE SE FOSSE EU EU CASAVA EM PUBLICO PARA MOSTRA QUE ESTAVA CASNDO COM O REI DO POP PORQUE ELE EMUITO GATO EU SOU FA DELE HA 10 ANOS ELA E MUITO SEM GRACA SE FOSSE EU EU IRIA GRITAR PARA O MUNDO TODO I LOVE MICHAEL E NUNCA MAIS IRIA SEPAR DELE E ONDE ELE TAVA EU TAVA A TRAS NAO DEIXARIA FA NENHUMA CHEGAR PERTO PQ SOU MUITO CIUMENTA EU VOU AMAR ELEPRA SEMPRE I LOVE MICHAEL AU

JANIS 100/ MICHAEL disse...

ADORO ELE MAS ELA QUE NOJO O MICHAEL TAVA LOUCO SE CASANDO COM AQUELA MULLHER DEVIA SER EU IRIA FAZER ELE O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO EU IRA SER TAMBEM PORQUE ELE ERA MUITO CARINHOSO NOSSO IRIAMOS TER VARIOS FILHOS PQ EU AMO CRIANCAS E ELE TAMBEM E IRIAMOS TRASFORMAR O NEVER LEND EM UM PARAISO IRIAMOS SER FELIZES ATE O ULTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS PQ EU AMO MUITO ELE E AQUELA MUSICA YOU ARE NOT ALONE IRIA SER PARA MIM EU NUNCA VOU ESQUERCER AQUELE SORRISO DE CRIANCA NUNCA MAIS PQ ELE ERA E SERA O HOMEM DA MINHA VIDA TEAMO NICHAEL AU

Anônimo disse...

O amor deles era verdadeiro e muito bonito emquanto durou! todas as fotos de MJ em que ele aparece ao lado de LMP ele aparece sorrindo, isso demostra sua grande felicidade já com Debbie não! apezar de ser mãe dos filhos dele isso fica implicito nas fotos deles.

Anônimo disse...

essa lisa era uma idiota issosim!Quem não iria "derreter"do lado do michael ele era um cara perfeito!E ela ficava só se fazendo!
MICHAEL EU TE AMO!TUÉ A MINHA VIDA!
I LOVE YOU!

Anônimo disse...

Eu acho que em relação do amor deles só tem 2 pessoa
que sabem disso eles próprios o casamento foi deles e eu acho que ninguem tem que tá falando =é Mentira.
Só pra começa Não importa a situação que michael estava ele quis se casar a vida é dele ele ninguem tem que se meter essas mentiras que enventaram espero que algum dia as pessoas se envergonhe a final a midia sempre quis era noticia quem não ia querer saber da vida de Michael jackson o rei do pop então enventaram essas mentiras. Não vale apena acreditar em mentiras.E só para terminar Michael jackson Não era preconceituoso ele teve vitiligo que é uma doença de pele. toda sua familia era negra e ele também e ai ele teve uma doença e ficou branco mas não porque era sua voltade aconteceu.....E michael jackson Não tem 3 filhos mas sim 4 que no qual quando era pequeno era bem branquinho e agora é moreno e é seu filho também e as pessoas dissem mas ninguem sabia sobre esse filho ele escondeu só porque era mais moreninho e a resposta é Não Michael sempre escondeu todos filhos para protegelos Não valem o que vocês Não sabem .
Um grande beijo para todos os fãs de michael ele ama vocês ....
I love you Michael jackson
I'll never forget you
you will always be in my heart
kiss kiss

Lis Violeta Larama disse...

eu acredito sim que o amor deles era verdadeiro, por que não? O MJ era a melhor pessoa do mundo, e em meu coração sempre será ele é muito importante em minha vida e adoraria ter a sorte que a Lisa teve de passar momentos com ele. Meu maior desejo era poder um dia olhá-lo e saber que ele está perto de mim, mas sei que seu espírito sabe que eu existo, e eu sinto sua presença em meu ser. Hoje tento sobreviver em meio as lágrimas e a saudade, queria tanto poder ter cuidado dele, verdade. Muitas não entendem mas como podem julgar? Se o que eu sinto não dá para fingir, Michael eu te amo♥ Você poderia ser tudo, eu poderia ser o tapete que você pisa mas mesmo assim eu te amaria. Esteja aonde você estiver o mais especial por que você está dentro de mim, e você mudou minha vida, me ensinou a não julgar as pessoas pelo o que parece ser, primeiro precisamos conhecer para julgar. O que eu sinto por você não tem como explicar, eu te amoooooooooo♥ e sempre vou te amar..
By: Esmeralda Jéssica Alves MJJ Who's Bad?

Anônimo disse...

AAFFFF , vcs só sabem criticar a Lisa ! vcs nao sabem oq aconteceu de verdade para ficarem julgando ela ! se toquem ! Michael amava ela , && nao gostaria que ficassem falando isso dela !vcs estao é com muita inveja é isso... sou fã do Mike && por isso também defendo a lisa !!!
Eu acredito nesse casamento , estava muito lindo ! *-*
Quem a odeia que se foda u.u ela nao esta aqui para agradar nada nem niguem _!_
sako ?!? ,
ele nun casou por causa da midia , casou pq amava ela e ela também a ele ! por isso nao julguem sem saber pô !!!!!

Cicera disse...

Michael foi muito feliz ao lado de Lisa. Acho que eles viveram uma linda história de amor.Saudade do Mike.

Anônimo disse...

Michael foi feliz com Lisa. Amava ela e entregou o coração dele pra ela.E nunca escondeu dela que queria filhos, ela que escondeu dele que estava se precavendo para não tê-los.
Eles mereciam ter um bebê juntos, ou bebês. Torcia muito pelos dois. Lisa merece respeito porque ela foi a mulher da vida dele. E ele era era um homem raro. Ele se foi amando ela. E ela sabe disso.

Anônimo disse...

será que depois de todo o chororô da Lisa na TV esses desinformados acreditam que o casamento foi pra valer???

Anônimo disse...

AMO OS DOIS ELES NUNCA DEVIAM FICAR LONGE UM DO OUTRO, ELES SAO LINDOS!!!!! E ADORO ELA TAMBEM ELA É LINDA

Anônimo disse...

gente eles se amavam de verdade até depois de alguns anos o Michael ligava pra ela pedindo se ela ainda amava ele , eles eram tão lindos juntos <3 mas uma coisa é certa a Lisa era chatinha com ele