sexta-feira, 24 de julho de 2009

Club Retrô

O som pop das décadas de 60 e 70; shows covers de Elvis Presley, Roberto Carlos e Tim Maia e o melhor do jazz compõem a programação musical do recém-inaugurado bar e restaurante temático Club RetrôOs primeiros passos dentro do bar e restaurante temático Club Retrô são seguidos por suspiros de encanto e muitas surpresas. Com cores, móveis, painéis, acessórios, fotos e cartazes de filmes, como ´Casablanca´, ´O Poderoso Chefão´ e de Charles Chaplin, a casa se apresenta com uma ótima opção para encontrar amigos, dançar e se divertir à beça.´Sentimos que a nostalgia da época mexe com os sentimentos das pessoas assim como mexe com os nossos próprios sentimentos. Cada detalhe da decoração faz com que você se sinta especial e privilegiado de estar num ambiente assim´, afirma a Juliana Noronha, que em parceria com Renato Lucas e Michele Santos, comanda o empreendimento.Também vale destacar o ´Cadilac Bar´ que apresenta no balcão miniaturas de carros dos anos 50.
´A temática é única em Fortaleza´, destaca Juliana.Fonte: Zoeirahttp://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=636581
Informações:Club Retrô (Rua Pereira Valente, 1520, esquina com rua Oito de Setembro - Varjota). Funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h (almoço) e a partir das 17h (Happy hour e jantar). Telefone: 3267-3033.

4 comentários:

Carol disse...

Tou doida pra ir neste recinto!!

Lidianne disse...

Então estamos esperando o q?
A Siiii foi no sábado e me chamou, vamos?

Unknown disse...

adoreiii esse lugar, muitoo gostoso e aconchegante espero ir mais vezes, desde a recepção na entrada como no antendimento musica ...em fim tudo!
maravilhax msm!
Parabéns!

Unknown disse...

Maravilhax! me sentiiii em casa!
ameiii !

Tiaa regina