sábado, 4 de julho de 2009

Farsa ou Não ??





Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada por seu pai, Elvis Presley, ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o então vocalista do banda, à época com 17 anos. Teria sido uma farsa ou não um casamento secreto que durou apenas 19 meses? Lisa declarou em seu myspace no dia 26 de junho de 2009 que o que a impresa havia dito era mentira, que a relação deles era diferente, que ambos se amavam , mais que Michael Jackson era uma pessoa abalada emocionalmente talvez pela sua infância, seu comportamento de auto destruição e seu lado nagativo. Se foi farsa ou não, sei que Lisa passou novamente pela experiencia de ver alguem tão importante em sua vida falecer.

"Eu sinceramente desejo que ele possa estar livre e aliviado de sua dor, da pressão e do tumulto agora." (Lisa Marie Presley)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto da Lisa e tb gosto do Michael Jackson. Mais esse relacionamento de casamento entre os dois, eu não acredito. Na minha opnião pareçe um acordo de velhos amigos. Pra limpar a barra de Michael na época!!!!

Marcos Antonio disse...

Concordo com o anônimo. Eu tb não consigo acreditar mto no amor dos dois, talvez foss eum amizade e o casamento foi um acordo pra limpar a a barra do Michael.

Destino ingrato da Lisa, seu pai um mito da música faleceu precocemente, e se ex marido seguiu o mesmo caminho...

Anônimo disse...

tÁ NA CARA QUE FOI, ESSE BEIJO AI TIROU TODAS AS NOSSAS DUVIDAS, MAIS ISSO FAZ PARTE DESSE MUNDO DOS FAMOSOS.

Unknown disse...

Não sei se ela precisava disso pra ficar famosa, ela é filha do Elvis, nao precisaria disso, mais pq casar em segredo?e depois de 2 meses abrir o jogo com todos, essas perguntas as vezes nos poe em duvida se foi farsa ou nao, mais uma coisa eu posso dizer ela é linda demais.

Esse post foi foda

bjs Liii

Unknown disse...

ei, ja comentei em quase todos os teus post, daqui a pouco to pedindo comissao ou entao vc vai cobrar meu aluguel...hauahuaahuahauahau

vc sabe q mora no meu coracao e nao paga aluguel.

Bjs Liiii

Pedro Filho disse...

Oi Lidianne, Parabéns pelo blog seu conteudo é bastante variado e informativo, também sou fã do Elvis Presley e queria me comunicar com vc, queria saber se vc pode add o meu link e o meu msn, estou mandando pro seu email.Aguardo com ansiedade.

Beijos e Abraços