


"Depois do meu pai morrer, permaneci relativamente sã de espírito durante dois anos, muito embora tenha perdido o juízo no acampamento de Verão logo após a morte do meu pai. Mas quando cheguei aos meus 12, 13 anos, acabou tudo. Odiava o namorado da minha mãe e havia muito controlo sobre mim. Não gostava disso, por isso, rebelei-me. Tudo o que o meu pai fez por mim ou me deu, foi motivado pelo amor. Tenho a certeza que tive momentos em que fui uma peste. Mas a minha mãe estava lá para me repreender do outro lado. Ser filha de Elvis Presley é uma enorme pressão. Sempre foi um fardo constante na minha vida. Demente. O meu sentido de humor baseia-se apenas na ironia e na insanidade. Algo que não faz rir mais ninguém, põe-me a mim a rir às bandeiras despregadas. Enfrentar a imprensa é interminavelmente difícil para mim. Mas estou a aprender a usá-la para meu proveito. Se os tablóides publicarem a última notícia mais ridícula sobre mim – e estão sempre a fazê-lo – agora posso rectificar tudo na semana a seguir, com uma entrevista adequada num jornal sério e qualificado. E isso é uma novidade
We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby
Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say
We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds
So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes
Here we go again
Asking where I've been
You can't see these tears are real
I'm crying (these crying)
We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds
Oh, let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's don't let a good thing die
When honey, you know
I've never lied to you
Yeah, yeah
We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby
Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say
DonÂ’t you know
We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby
DonÂ’t you know
We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby
Uma tarde, logo depois do Natal de 1966, Elvis ajoelhou no quarto em Graceland e propôs casamento a Cilla. Depois ele colocou um anel em seu dedo. Adquirido do joalheiro Harry Levitch, o anel tinha um diamante de 31/2 quilates circulado por uma fileira de diamantes menores destacáveis. Depois de sete anos do primeiro encontro com Elvis, as fantasias de Priscilla se tornaram realidade.Priscilla conta no livro escrito por ela "Elvis and Me" (ou Elvis e Eu, em português) muitas coisas sobre sua vida com o Rei, uma delas é o pedido de casamento.
O som pop das décadas de 60 e 70; shows covers de Elvis Presley, Roberto Carlos e Tim Maia e o melhor do jazz compõem a programação musical do recém-inaugurado bar e restaurante temático Club RetrôOs primeiros passos dentro do bar e restaurante temático Club Retrô são seguidos por suspiros de encanto e muitas surpresas. Com cores, móveis, painéis, acessórios, fotos e cartazes de filmes, como ´Casablanca´, ´O Poderoso Chefão´ e de Charles Chaplin, a casa se apresenta com uma ótima opção para encontrar amigos, dançar e se divertir à beça.´Sentimos que a nostalgia da época mexe com os sentimentos das pessoas assim como mexe com os nossos próprios sentimentos. Cada detalhe da decoração faz com que você se sinta especial e privilegiado de estar num ambiente assim´, afirma a Juliana Noronha, que em parceria com Renato Lucas e Michele Santos, comanda o empreendimento.Também vale destacar o ´Cadilac Bar´ que apresenta no balcão miniaturas de carros dos anos 50. 



No dia 18 de maio de 1994, vinte dias depois de Lisa Marie ter se divorciado de Keough, o juiz Hugo Francisco Alvarez Perez fez o casamento de Michael Jackson, 37 anos, e Lisa Marie, de 27, em uma cerimônia secreta em Santo Domingo, na República Dominicana. Durante quase dois meses Michael e Lisa negaram que tinham se casado. Os colunistas de revistas de fofoca diziam que o casamento era apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael. Alguns meses antes, ele havia pago muitos milhões de dólares para se livrar de um processo que envolvia um garoto de 13 anos, que afirmava que o cantor o havia molestado sexualmente.Em junho de 1995, Michael e Lisa Marie apareceram juntos no programa Primetime Live, no ABC-TV, e declararam estar muito apaixonados e tentando ter um filho. Quando lhes perguntaram se o casamento era um truque de publicidade para favorecer Michael, Lisa Marie respondeu: "Como é possível fingirmos 24 horas por dia? Dormindo com a pessoa e acordando com ela? Não vou me casar com alguém por nenhum outro motivo que não seja o fato de eu estar apaixonada". Lisa Marie mudou legalmente seu nome para Lisa Marie Presley Jackson. Ela e seus filhos viajaram pelo mundo todo com Jackson.Em dezembro de 1995, após a grande divulgação do disco HIStory, de Michael Jackson, não ter surtido o efeito esperado e o cantor ter cancelado um show que seria transmitido pela HBO, o casal se separou depois de apenas 19 meses de casamento, e Lisa Marie entrou com o pedido de divórcio em janeiro de 1996, alegando ser impossível a reconciliação.



Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada por seu pai, Elvis Presley, ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o então vocalista do banda, à época com 17 anos. Teria sido uma farsa ou não um casamento secreto que durou apenas 19 meses? Lisa declarou em seu myspace no dia 26 de junho de 2009 que o que a impresa havia dito era mentira, que a relação deles era diferente, que ambos se amavam , mais que Michael Jackson era uma pessoa abalada emocionalmente talvez pela sua infância, seu comportamento de auto destruição e seu lado nagativo. Se foi farsa ou não, sei que Lisa passou novamente pela experiencia de ver alguem tão importante em sua vida falecer.Este vídeo foi dedicado ao projeto mais emocionante da década de 80. “We Are The World” foi a música que fez e faz muita gente chorar, confiram Michael Jakson, Lionel Ritchie, Dione, Steve Wonder, Tina Tuner, Diana Ross e muitos outros cantando pelas crianças da África.

My love, my darling
I've hungered for your touch,
a long, lonely time
Time goes by, so slowly
and time can do so much
Are you
still mine?
I need your love,
I need your love
God speed your love, to me
Lonely rivers flow,
to the sea, to the sea
To the open arms
of the sea
Lonely rivers cry,
wait for me, wait for me
I´ll be coming home
wait for me
My love, my darling,
I've hungered for your kiss
Are you still mine?
I need your love,
I need your love
God, speed your love, to me