domingo, 13 de março de 2011

Viva Elvis in Cirque du Soleil



Viva ELVIS, uma fusão harmoniosa de dança, acrobacia e música ao vivo, é uma homenagem à vida e à música de Elvis Presley. Nostalgia, modernidade e pura emoção compõem o pano de fundo desta voz imortal e da euforia e beleza de sua música.

Baseado na imagem do Rei do Rock ‘n’ Roll – forte, sexy, caprichoso, completamente único e grandioso – o show destaca um ícone americano que transformou a música popular, cuja imagem incorpora a liberdade, a empolgação e a turbulência de sua época.

Momentos significativos de sua vida – pessoais, divertidos e grandiosos – combinam-se com as canções eternas que são tão importantes hoje quanto quando chegaram ao topo das músicas mais ouvidas. O foco de Viva ELVIS está na humanidade essencial de uma estrela que terá seu nome ligado para sempre à história de Las Vegas e ao mundo do entretenimento: Elvis Presley.

3 comentários:

Lidianne disse...

Help, alguem ai se puder me dar uma dica pra eu diminuir esse video eu agradeço....rs

vale a pena disse...

Lidianne: Seu blog é uma demonstração pura do amor. Amei a forma como vc se dedicou a este cantor maravilhoso que foi Elvis. Fiquei também encantada em ter me visitado. Até mais!

Anônimo disse...

Ô Lidianne eu fiquei conhecendo seu blog procurando informações sobre o Elvis. Voce sabe se existe um DVD com o show do Cirque du Soleil Viva Elvis ? Eu já procurei e só acho videos fragmentados. Um abraço.