terça-feira, 23 de junho de 2009

O perfume do Rei

Alguém já se perguntou algum dia qual seria o perfume que Elvis Presley usava? Eu sim e resolvi averiguar qual seria, essa minha curiosidade um dia ainda irá me matar, pois no é que pesquisando eu encontrei a Fragrância que Elvis Presley usava era nada mais nada menos que “JOVAN MUSK FOR MEN”, alguém conhece? Eu não, mais aí vai a foto do vidrinho contendo 88ml, quem sabe eu não compre pra sentir pelo menos o cheirinho do Rei...rs



Para saber mais, aqui vai o endereço do site:

http://www.aazperfumes.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=434&Y=7009968425614&Det=True&IDProduto=445840&q=JOVAN+MUSK+FOR+MEN

9 comentários:

Unknown disse...

Jura que tu vai comprar???É louca mesmo! "mais é esse jeito louco que me deixa louco..."rs


Bjs Liiii

Dany Presley disse...

Eu não só conheço como já tenho. É uma delícia o cheirinho, super elvis mesmo. Além do Jovan Musk ele gostava do Brutt e Karate. Comprei depois que fiquei sabendo que era o que ele gostava de usar, Também comprei o chanel 5, esse era o perfume feminino preferido dele. Amava sair com uma mulher com esse cheiro, tem nuanca de jasmim, flor tipica do Tennesse.

nara disse...

Eu também não me aguentei e comprei.
É simplesmente MARAVILHOSO!!!

Capivara disse...

Eu comprei o meu tambem! É muito divertido poder sentir o cheirinho do Elvis! Como tive que importar, comprei mais dois, quem quiser estou vendendo.

É só entrar em contato comigo pelo sipicchi2@hotmail.com

Um beijo!
Simone

Anônimo disse...

tenho jovan musk e o brut ele usava os dois,se quiserem comprar entre em contato comigo meggashop@ymail.com

Anônimo disse...

Olá, Meu Amigo(a) Anonimo(a), Boa Noite! Você Teria Um Númewro De Telefone Que Pudéssemos Entrar Em Contato Contigo? Seria Muito Mais Fácil e Bem Melhor! Te Agradeço De Coração e Muito Obrogado Por Sua Atenção! Fiquei Muito Interessada Nos Perfumes, Ok? Um Forte Abraço. Rosana.

Diana disse...

Elvis não usava esse perfume não... só se ele já usou, fui numa exposição que conta a vida dele... tem dois perfumes q ele usava, inclusive vi os originais pela metade, pois foi o resto que sobrou após sua morte... é um evento que veio pela Priscila Presley de Graceland... Chama "Elvis Experience"... tenho uma foto com os dois perfumes dele... era o "Brutt" como foi dito no comentário anterior...e mais um "Canoe"... bjs

Anônimo disse...

Tenho os dois a pronta entrega (brut e jovan) entre em contato comigo pelo email: meggashop@ymail.com

Anônimo disse...

Tem um frasco do musk for men de 88ml para vender no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490485829-jovan-musk-for-men-88ml-perfume-original-importado-_JM