segunda-feira, 1 de junho de 2009

AVISO (OFF)

Estarei ausente por alguns dias, estou com alguns “problemas” para resolver, mais que em breve resolverei, agradeço a todos que visitaram e continuam visitando esse BLOG e que dele puderam saber mais sobre o Rei do Rock, a cada dia a lista de visitantes fies a esse BLOG vem aumentando, infelizmente nem todos comentam, mais desde já agradeço, dentre os países que mais visualizaram esse BLOG foram:
Brasil , Portugal, United States, Austrália , Germany, Indonesia, Spain, Sweden, France, Yemen, Italy.

Obs: Meu carinho em especial vai para todos os portugueses, que são pessoas maravilhosas...em atenção para o Ivan, Vitor e o Manuel Luizio, obrigada rapazes, vocês seram sempre bem vindos em meu BLOG, espero que compreendam a minha ausência e me esperem q volto com mais novidades...bjs a todos, FANELVIS ou Não!

6 comentários:

Anônimo disse...

vai deixar saudades!

Carol disse...

caramba..
que blog international! huahuahuahuhuahuahua

apesar de eu não conhecer quase nada do elvis, ta bem legal o blog

beijos

Anônimo disse...

Menina, ainda estais ausente, estou com saudades

abraços

Sergi

Unknown disse...

:( ou :)

Agnaldo disse...

Nossa querida se todos os fã do Elvis fizer igual...
Maravilhoso seu site e quanta coisa vc tem do rei heim
Beijao e continue assim a lembrar que Elvis Aaron Presley foi um ser humano com qualiades e defeistos mais com a melhor qualidade a de ter sabido encantar o mundo apenas com uma guitara e sua voz

Unknown disse...

Menina, de todos que vi, o seu blog é o melhor, SENSACIONAL!!!
Que nosso Papai do Céu te abençoe, te dê forças, Saúde, para que vc possa continuar com sua missão, de ajudar a manter viva a memória do MAIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS!!
PARABÉNS!!!
Fica com DEUS!!
Bjsss

Esimar