quinta-feira, 25 de junho de 2009

Homenagem ao Rei do POP - Michael Jackson

Michael Jackson foi um ícone de gerações. Seu sucesso atingiu o céu, sua carreira baixou ao inferno, sua vida nunca foi na Terra, e agora morto aos 50 anos de idade, desapareceu para sempre. Nascido em Gary, nos EUA, começou a cantar com 5 anos como líder do Jackson 5.
O cantor se preparava para uma série de 50 shows em Londres, que começaria em 13 de julho. A temporada de apresentações, intitulada "This Is It", estava originalmente marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.Já se afirmavam que Michael Jackson já estaria com sérios problemas de saude. Confirmando-se assim a sua morte na tarde desta quinta feira (25) por sofrer uma parada cardiaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal "Los Angeles Times", os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

Milhares de fãs em todo o mundo choram pela perda de Michael Jackson, conhecido como o Rei do POP, dentre seus sucessos mais tocados estão, "Bad", "Beat It", "Billie Jean", "Black or White" e "Thriller".
Confira o vídeo "Thriller", o album mais vendido de Michael Jackson onde ele vendeu nada mais nada menos que 40 milhões de cópias.
Que descanse em PAZ !

3 comentários:

Unknown disse...

Ei tu pegou pesado nessa foto aí, mais é verdade mesmo?
Mias quanto a essa música eu escutei muito na minha adolescencia, eu tinha até medo, coisa de menino...haushuausu

Bjs Liii

Gabriel disse...

Muito legal o seu blog. Eu sou super fã do Michael e também tenho um blog dele, se puder visitar é esse ai http://michaelnevercansaygoodbye.blogspot.com/

Achei muito legal a homenagem, vllw (:

Gabriel disse...

O seu blog é muito legal, eu sou um super fã do Michael e também tenho um blog dele se puder visitar é esse ai http://michaelnevercansaygoodbye.blogspot.com/ e só uma observação o albúm Thriller, não foi vendida só 40 milhões de cópias e sim 104 milhões (:

Acheii muito legal a homenagem, vllw (: