terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz 2009 !!



O meu desejo, a minha oração que peço a Deus que se realize em 2009 é que o mundo se conscientize que sem amor nunca poderemos crescer, ajudarmos uns aos outros seria a melhor solução.Será que poderemos ser capazes de mudar por alguem??Será que esse alguém realmente merece tal mudança??Será que eu vou me arrepender??Por que eu fiz isso??Por que eu estou passando por isso??Eu mereço??Nao sei!Tantas perguntas, tantas duvidas, tudo passa muito rápido e confuso em nossas mentes.Quero nesse ano mudar, mais mudar sim, pra melhor!Não mudar só no falar, mudar de coração, eu sei é dificil, se tratanto de alguem que já tem no sangue a teimosia, a impaciencia, o ciume, mais que as qualidades sim, podem superar qualquer defeito.Pra quem tem o dom de alegrar qualquer ambiente, fazer um doente sorrir sem sentir dor, conquistar amizades num simples olhar e caminhar, ser humilde de coração, sincera e leal com as suas amizades e verdadeira no amor.

Sempre achei que a minha frase era:

"Alguém que sabe de cor o que é ser só."

espero em 2009, mudar todo esse conceito !!

Feliz 2009 e que Deus abençõe cada um de nós !!!

Nenhum comentário: