sábado, 24 de janeiro de 2009

Curiosidades

Vcs sabiam que:

Nós muitas vezes quando escutamos um musica nunca imaginamos o verdadeiro sentido dela até que se descobre a sua verdadeira história, a musica que se segue aí embaixo é do Cantor/Compositor (Tim Maia) que quando escreveu a musica "Gostava tanto de vc", enquanto todos pensavam que ele havia escrito para sua namorada, esposa e tal, ele na verdade havia escirto para sua filha que morreu em um acidente.Veja a letra:

Gostava tanto de você (Tim Maia)

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

***

Um comentário:

Grupo 3 Administração disse...

Oi princesa como esta, adorei o seu blog, tem bastante curiosidades e realidade que precisava ser vista para tocar o coração destas pessoas duras, aquelas imagens de comparação são ótimas, adorei...
Ja adicionei o seu blog nos meus favoritos, adoro vc beijos.