sexta-feira, 26 de março de 2010

Divulgação

Di Presley

Mais conhecido como Di Presley, um dos covers mais talentosos que já conheci, nascido em Porto Alegre - RS, Di Presley se dedica a representar Elvis Presley há 20 anos, com o seu talento e perfomance, Di Presley vem fazendo suas atuações pelo mundo a fora, e é por isso que vim aqui, apresentar mais um show imperdivel desse talento que vai acontecer no GNU em Porto Alegre, no dia 09 de Abril de 2010. Neste dia a temática dos grandes espetáculos do rei do rock no Las Vegas Hilton Hotel e Cassino será abordada, com a presença necessária dos grandes hits de sua carreira, em versões mais descontraídas e surpreendentes.

Os ingressos já estão à venda nas secretarias das sedes Alto Petrópolis (avenida João Obino, 300) e Moinhos de Vento (rua Quintino Bocaiúva, 500).
Outras informações: (51) 3025-3872.

Vale a pena Conferir: Di Presley

3 comentários:

Saulo Prado disse...

Você esta fazendo bem o seu papel, o seu Blog está me atiçando minha curiosidade sobre o rei do Rock, estes dias estava vendo uns vídeos do rei no You Tube realmente sem igual...

Lidianne disse...

Que Bom Saulo, só que as vezes tenho deixado esse Blog abandonado, por falta de tempo para procurar assuntos relacionados ao Elvis Presley, as vezes sinto que já postei tudo no blog, mais que bom que aticei essa sua curiosidade, vale a pena, posso lhe garantir.

Bjs

Unknown disse...

ola nao asisti o di preslei em sc no gril shop itaguaçu mas vi o video e fiquei adimirado com sua apresentação,gostaria de saber quando e onde se apresentara novamente,gostaria de ver e levar parentes que aquardao uma nova apresentaçao,nao dezista vc e fera nao proiba seus fas de curtir musica de seu idulo elvis atraves de vc meu email e motoragaucho1@gmail.com aguardo resposta tel 48 32375786 sc florianopolis