quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vocês acreditam???

Filha conversa com Elvis Presley através de um medium.

Lisa Marie Presley usou uma médium, para apresentar o pai Elvis Presley a seus filhos gêmeos recém-nascidos.

O Daily Star cita Lisa:

“Era o meu pai, era Elvis que estava conosco! Eu poderia reconhecer sua energia em qualquer lugar e era ele, não tenho nenhuma dúvida”.

“Não era apenas sua voz, mas pude sentir o mesmo amor que ele me deu, quando era uma garotinha. Foi tão impressionante, que comecei a chorar”.

A médium disse à Lisa que Elvis está protegendo seus gêmeos Harper e Finley, de onde está.

“Ela me confortou com as palavras dele, me dizendo que estava orgulhoso de mim, que os bebês eram lindos, que está bem do outro lado e está olhando por mim”.

“Depois que eu me acostumei com tudo aquilo e enxuguei meus olhos, tivemos um bom papo”.

“A coisa mais reconfortante que ele me disse, foi que, apesar de não estar mais aqui fisicamente, ainda está comigo e protegerá meus filhos”.

Não sei se eu acredito nisso, porém não posso afirmar e muito menos negar, pode ser que seja também mais uma jogada da mídia, afinal vale tudo nesse mundo dos famosos.

Nenhum comentário: