sábado, 17 de outubro de 2009

Tears of a King

Produced: Rob Diamond
Written by: Rob Diamond
Starring: Matt Lewis, Erin Chambers, Brian Wimmer
Length: 117 minutes

Filme lançado em 2007, que explora o lado espiritual de Elvis Presley, "Tears of a King" que em portugês significa "Lágrimas de um rei", onde o Diretor/Roteirista Rob Diamond, tenta mostra algo nunca divulgado na mídia. Matt Lewis é o ator principal, atuando em um papel nada fácil, afinal imitar Elvis Presley em todos os aspectos torna-se quase uma missão impossivel, Elvis Presley era perfeito ao ponto de ninguém conseguir supera-lo.

"Tears of a King", foi filmado em Orem, em setembro de 2006 e explora o seu lado espiritual e de paz, nunca antes visto.

Poucos têm explorado o homem por trás do mito, a solidão por trás da lenda, e a fome espiritual escondida sob o brilho e o glamour de uma rocha.
Elvis procurava a paz que talvez ele nunca conseguiu ter por causa de sua fama.

Trailer do Filme "Tears of a King"


4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe lidiane eu sinceramente nunca ouvi falar desse filme mais eu vou pesquisar mais sobre ele, valeu pela dica.

Bjs querida !

Leandro

Anônimo disse...

lidiane gostaria de ler o livro elvis e eu, tem como voce passa a copia, no seu site bjs...

Anônimo disse...

Você pode obter mais informações sobre este filme falando com um Mórmon bem informado. Membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram este filme.

Eu ainda não o tenho, mas estou querendo muito...

André

Juliane disse...

Oi Lidiane, onde eu consigo este filme? Já pesquisei na net, mas não encontrei muita coisa...Gostaria muito de assistir!!!