sábado, 15 de agosto de 2009

Jurrasic Pan

Para quem Curte Flash Back, músicas estilo anos 50, 60, 70, 80 e até mesmo anos 90, pode conferir na Festa que vai acontecer hoje a partir das 22 hs, no Ideal Club, ingressos vendidos a R$ 20,00 nas Lojas Anne em Fortaleza - Ceará(eu ja comprei o meu) rsrs! Vale a pena conferir, essa é a minha despedida dela, pois não vou poder mais ir por motivos mais forte, mais curtirei o máximo, afinal eu amo demais esse tipo de festa.

Vou mandar um clipe de uma música que sempre toca, pq não nasci nesse tempo, sinceramente eu sempre achei q eu nasci na epoca errada...vou dançar muito hoje...uhuuuuuulll!


Um comentário:

Claudia Maffra disse...

Olá Lidiane, vc falou que a festa custou 20,00, bom é em Fortaleza, eu tô no Rio. O que oferecia a festa?
Pois aqui eu faço festas dos anos 70 ou melhor as quatro décadas e não chega a esse valor.
Bjs...