sexta-feira, 26 de março de 2010

Divulgação

Di Presley

Mais conhecido como Di Presley, um dos covers mais talentosos que já conheci, nascido em Porto Alegre - RS, Di Presley se dedica a representar Elvis Presley há 20 anos, com o seu talento e perfomance, Di Presley vem fazendo suas atuações pelo mundo a fora, e é por isso que vim aqui, apresentar mais um show imperdivel desse talento que vai acontecer no GNU em Porto Alegre, no dia 09 de Abril de 2010. Neste dia a temática dos grandes espetáculos do rei do rock no Las Vegas Hilton Hotel e Cassino será abordada, com a presença necessária dos grandes hits de sua carreira, em versões mais descontraídas e surpreendentes.

Os ingressos já estão à venda nas secretarias das sedes Alto Petrópolis (avenida João Obino, 300) e Moinhos de Vento (rua Quintino Bocaiúva, 500).
Outras informações: (51) 3025-3872.

Vale a pena Conferir: Di Presley

domingo, 21 de março de 2010

Livro ilustrado apresenta Elvis, ‘o rei do rock’, a crianças e adolescentes

Uma dose generosa de sonho e tragédia - ingredientes fundamentais de uma boa trama para qualquer idade - foi o que atraiu o interesse do escritor português José Jorge Letria pela história de Elvis Presley. A trajetória do rei do rock, morto há pouco mais de 30 anos, ganha agora uma versão para crianças e adolescentes em livro ilustrado por Afonso Cruz, lançado no Brasil pela Texto Editores. “Escolhi falar de Elvis porque sempre gostei da sua maneira de cantar, do seu estilo e da revolução estética e de mentalidades que ele, talvez sem se dar conta, ajudou a realizar”, conta o autor, nascido em Cascais, Portugal, em 1951. Além de quase 200 livros publicados em diversos gêneros e línguas, Letria escreveu sobre os Beatles e neste momento se dedica à biografia de Jim Morrison para a garotada.

“O que me encanta nesse universo singular do rock são os dramas, os sonhos de glória e também a dimensão trágica da vida que existem em torno da música e de tudo o que ela representa para o ser humano”, diz Letria, que atuou como um dos autores da equipe da consagrada série infanto-juvenil “Rua Sésamo” (“Vila Sésamo”, no Brasil).

Quem conduz “Elvis – O rei do rock” é a pequena Madalena, que descobre “Love me tender”, um dos maiores sucessos do astro, na festa de seu aniversário. Saudoso de seus tempos de juventude, o pai da garota aproveita, então, para apresentá-la ao universo mágico do cantor, que apesar de ter se tornado um dos maiores ídolos de todos os tempos, não teve um final feliz, morrendo, muito acima do peso e viciado em drogas, aos 42 anos.
Tabus
“Acredito que não devem existir tabus quando escrevemos para os mais novos”, diz Letria. “A única preocupação foi com a acessibilidade da linguagem, preocupação que sempre tenho quando escrevo para crianças e jovens.” Os filhos do autor já passam dos 30 anos, mas ele conta que partilhou com eles as músicas de sua adolescência. “As coisas boas existem para ser partilhadas, de preferência sem barreiras geracionais.” Para ele, a única “estratégia” para se manter atualizado é o contato regular com crianças e adolescentes, “para perceber como pensam e são moldados pela relação com as novas tecnologias”. Mas, antes de tudo, há um aspecto fundamental: “tentar nunca me esquecer de como pensava e sentia quando tinha a idade deles.”

Fonte:http:// g1.globo.com

terça-feira, 16 de março de 2010

A Influência de Elvis

“Como quase todos os jovens dos Estados Unidos, eu gostava de Elvis, embora não com o fanatismo de muitas de minhas amigas na Escola Secundária Del Valley. Todas tinham camisas de Elvis, chapéus de Elvis e meias soquetes de Elvis, além de batons em cores como ‘Hound dog orange’ e ‘Hearthbreak Pink’. Elvis estava em toda parte, nas figurinhas de goma de mascar e em bermudas, em diários e carteiras, em fotografias que brilhavam no escuro. Os garotos na escola começavam a tentar parecer com ele, com os cabelos penteados para trás, com muita gomalina, costeletas compridas e golas levantadas. Havia uma garota tão louca por Elvis que dirigia o seu fã-clube local. Ela disse que eu poderia ingressar por 25 cents, o preço de um livro que encomendara para mim pelo reembolso postal. Ao recebê-lo, fiquei chocada ao deparar com uma fotografia de Elvis autografando os seios de duas garotas, um ato sem precedentes na ocasião. E depois o vi na televisão, no Stage Show, de Jimmy e Tommy Dorsey. Ele era sensual e bonito, olhos profundos e mediativos, lábios espichados, sorriso insinuante. Ele avançou para o microfone, abriu as pernas, inclinou-se para trás e dedilhou a guitarra. Pôs-se a cantar com extrema confiança, remexendo o corpo numa sensualidade desenfreada. Contra a vontade, eu em senti atraída.” (Priscilla Presley)

O depoimento acima descreve os primeiros contatos de Priscilla Presley, aos quatorze anos á epoca, com o ídolo Elvis Presley, com quem mais tarde tornaria seu marido.Para Priscilla aquele comportamento a deixava chocada e ao mesmo tempo atraída "contra a sua vontade". Um homem dançar daquela forma,autografar os seios das fãs e a sua forma de agradecer beijando-as na boca, eram motivos de ataques de setores da conservadora sociedade americana, que viam Elvis Presley como um rebelde juvenil, uma verdadeira ameaça aos valores tradicionais daquela época.Elvis certamente fez sucesso, através da dança, da música e da sua simplicidade e isso ninguem poderá negar.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fotografia do Dia

Raffaëla Paton and Elvis Presley - Don't be cruel



Já havia mostrado no post anterior "Duets", Celine Dion cantando ao vivo, ao lado de Elvis Presley, através da tecnologia isso pode acontecer, mais agora quem estará ao seu lado sera nada mais nada menos que Raffaëla Paton cantando com ele, não saiu tão perfeito quanto o holograma do roqueiro ao lado de Celine Dion, mais já cantar junto com o Rei Don't be cruel, é simplesmente uma honra.
Novamente vai meus parabéns aos criadores!
Agora é só curtir, pq eu já curti muitooooo!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Letra e Música




The warden threw a party in the county jail
The prison band was there and they began to wail
The band was jumpin' and the joint began to swing
You should've heard those knocked out jailbirds sing

Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse Rock

Spider Murphy played the tenor saxophone
Little Joe was blowin' on the slide trombone
The drummer boy from Illinois went crash, boom, bang
The whole rhythm section was the Purple Gang

Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse Rock

Number forty-seven said to number three
You're the cutest jailbird I ever did see
I sure would be delighted with your company
Come on and do the Jailhouse Rock with me

Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse Rock

The sad sack was a sittin' on a block of stone
Way over in the corner weepin' all alone
The warden said, hey, buddy, don't you be no square
If you can't find a partner use a wooden chair

Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse Rock

Shifty Henry said to Bugsy, for Heaven's sake
No one's lookin', now's our chance to make a break
Bugsy turned to Shifty and he said, Nix, nix
I wanna stick around a while and get my kicks

Let's rock, everybody, let's rock
Everybody in the whole cell block
Was dancin' to the Jailhouse Rock

(4x)
Dancin' to the Jailhouse Rock

segunda-feira, 8 de março de 2010

Elvis e Sua Mulheres

Ann Margret

Linda Thompson

Ginger Alden

Kathy Westmoreland


Natalie Wood

Priscilla Presley

Priscilla Presley e suas Transformações







Aqui mostramos varias mudanças que Prsicilla sofreu desde o começo de sua carreira até hoje aos seus quases 64 anos de idade. E quem disse ela não era bonita? É isso não pode ser comprovado agora já que a idade já pesa e no rosto já notam-se as plásticas, não se pode negar a idade quando ela chega.

domingo, 7 de março de 2010

"This Is It "



Imagens do Vídeo Legendado do queria seria um dos grandes marcos da carreira de Michael Jackson e que infelizmente foi interrompida pela sua morte.

Michael Jackson's THIS IS IT neste show ele queria mostrar que poderia transformar seus sonhos em realidade, motivando a todos com a sua música e sua dança.O astro vinha trabalhando com artistas como Akon e William nos meses anteriores ao seu falecimento.

O filme This is It de Michael Jackson foi mostrado para uma plateia recheada de estrelas, incluindo Will Smith, Jennifer Lopez e quatro dos irmãos do cantor na terça-feira, ganhando elogios da crítica e mostrando aos fãs que o Rei do Pop ainda podia entreter.

Feito a partir de 80 horas de imagens gravadas dos últimos dias de ensaios para a turnê que Jackson faria em Londres em julho, o filme foi chamado de "uma história de um mestre em sua arte" pelo diretor Kenny Ortega.

Várias centenas de fãs, muitos com uma única luva brilhante como a usada pelo popstar na década de 1980, reuniram-se para a première de Los Angeles e Londres. Cerca de 150 mil pessoas, incluindo gente do Brasil e da Austrália, assistiram ao evento de Los Angeles ao vivo na Internet.

Houve pré-estreias ainda em outras 15 cidades, incluindo Seul, Johannesburgo, Rio de Janeiro e Berlim.
O filme começa com cantores e dançarinos que Jackson selecionou para a turnê falando sobre como se sentiam trabalhando com o superstar, então mergulha direto no sucesso Wanna Be Startin'Somethin.

O que se segue são perto de duas horas dos ensaios de Jackson para mostrar seus maiores hits para o show This is It. O show teria danças para músicas como Beat It, Black or White e Man in the Mirror, e uma nova versão filmada para Thriller.

Por todo o filme os espectadores podem ver Jackson trabalhando com seus músicos e dançarinos para criar um show que iria surpreender os fãs, e a plateia na pré-estreia parecia impressionada, aplaudindo o filme durante pelo menos sete vezes.

Michael Jackson, que cresceu como uma das lendas do Motown, o grupo The Jackson 5, e cujo álbum Thriller de 1982 foi o que mais vendeu de todos os tempos, morreu em 25 de junho em Los Angeles depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Letra e Música



Well, it's one for the money, two for the show
Three to get ready, now go, cat, go
But don't you step on my blue suede shoes
You can do anything but lay off
Of my blue suede shoes
Well, you can knock me down, step in my face
Slander my name all over the place
Do anything that you want to do, but uh-uh
Honey, lay off of my shoes
Don't you step on my blue suede shoes?
You can do anything but lay off
Of my blue suede shoes
You can burn my house, steal my car

Drink my liquor from an old fruit jar
Do anything that you want to do, but uh-uh
Honey, lay off of my shoes
Don't you step on my blue suede shoes?
You can do anything but lay off
Of my blue suede shoes
Well, it's one for the money, two for the show
Three to get ready, now go, cat, go
But don't you step on my blue suede shoes

You can do anything but lay off
Blue, blue, blue suede shoes
Blue, blue, blue suede shoes, yeah
Blue, blue, blue suede shoes, baby
Blue, blue, blue suede shoes

You can do anything but lay off
Of my blue suede shoes