domingo, 12 de dezembro de 2010

Novo Livro sobre Elvis Presley


Foi lançado e já está nas livrarias o mais novo livro "Elvis Presley - A vida na Música" da Editora Larousse. O livro é do já conhecido Ernest Jorgensen (Série FTD) com 576 páginas contando a vida de Elvis no prima musical. É um livro com detalhes de todas as sessões de gravações de Elvis, de 1953 a 1977 e agradará com certeza os colecionadores! Ernest é um dos maiores pesquisadores da música de Elvis no mundo e conhece muito bem o que os fãs querem saber! No Brasil há uma carência em lançamentos de livros sobre Elvis e este vai quebrar o jejum dos fãs! O valor também está bem acessível, apenas R$ 62,91. Para saber mais Clique Aqui!

Fonte: Elvis Triunfal

7 comentários:

Lhu Weiss disse...

Olá amiga! é um belo presente de NATAL para qualquer fã!
Passei também para te desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de muitas alegrias!Sorte e suceso sempre!
Abraços
Lhú Weiss

Lidianne disse...

Obrigada Lhú Weiss, eu ja vou me presentear com esse presente, afinal os fãs merecem...Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo !!Sucesso pra Nós.

Abs

Lidianne

Candido Cordeiro disse...

Ola

Estava sumida!!
Que bom que voltou!

Grande Beijo

Lidianne disse...

Quem é vivo sempre aparece, to recuperando as minhas forças Candido...hahahaa

bjs

Lidianne

Anônimo disse...

Eu já tenho amiga e é maravilhos,já li varias vezes.

Abraços

Graci Presley

Leilla C. disse...

Eu amo livros e esse, com certeza, já está na minha lista.

Ah, olha nesse link do meu blog, eu desenhei o Elvis, acho que vc vai gostar!

http://minadelapis.blogspot.com/2011/02/elvis-nao-morreu.html

Bjoo!

Anônimo disse...

Sou fã incondicional e sei tudo da obra do cantor,mas o livro seria perfeito se não tivesse carência de gravuras e por um detalhe, o último show de Elvis não consta no livro,ou seja,o show de 26/06/1977 em indianapolis.No livro consta como último o do dia 21/06.

André Conceição e Silva
menphis_75@hotmail.com