domingo, 15 de agosto de 2010

Homenagens

Várias Homenagens estão acontecendo e não podemos deixar de colocar aqui a grande homenagem que Di Presley e Banda Graceland fez ao eterno Rei do Rock, a apresentação marca os 33 anos da morte do cantor, a apresentação aconteceu no Teatro do CIEE Elvis Não Morreu foi a célebre frase que marcou este dia.

Di Presley e Banda Graceland com os figurinos clássicos usados pelo ídolo da música mundial na década de 70, o grupo relembra os grandes sucessos, como Love Me Tender, My Way e Suspicious Mind.

Além de Di Presley, a banda é formada por Alexandre Prokopiuk (baixo), Bianca Obino (vocais), Christian Iwers (guitarra solo), Daniella Barzotti (vocais), Fernando Spillari (piano), Hamilton Felix (bateria), João Paulo Silva (trombone), Stanley Bernardo (trombone baixo), Marco Piccoli (saxofones e vocais), Mayara Faria (vocais) e Renato Dall´Ago (trompete e flauta).

É sempre bom ver e ouvir uma boa música e bem representada por profissionais que amam o que fazem e inspirados pelo seu ídolo nos fazem relembrar de Elvis Presley, Parabéns a todos aqueles que fazem desse momento unico e que respeitam tanto a todos nós fãs.

Nenhum comentário: