sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aniversário de Elvis Chega com Lançamentos

Revista Edição Especial de Aniversário 75 Anos - BIZZ

Para celebrar o aniversário do rei do rock, a Sony preparou um cd triplo intitulado “Elvis 75”, com o mesmo número de canções. Grandes sucessos como “Love Me Tender” integram a coletânea. A empresa também aproveita a data para relançar os mais de 60 discos do cantor.

A Legacy Records disponibiliza no mercado a caixa “Elvis 75: Good Rockin' Tonight” com 100 músicas de Presley e um livro com fotos e textos exclusivos. A versão mais simples sem o material impresso será uma alternativa aos fãs menos exigentes.

Um livro também foi publicado sobre as várias mulheres com quem ele se relacionou. A jornalista Allanah Nash fez um audacioso trabalho de pesquisa e uma série de entrevistas para revelar um lado ainda pouco explorado do astro.

Para quem é realmente um fã de Elvis Presley vale pena ler e ouvir cada lançamento desses, infelizmente comprei a revista e acabei ficando sem ela...

e Viva Elvis Presley !!

5 comentários:

Floresto Scarpelli disse...

fantastico....hoje é realmente um dia que mexe comigo, saber que nesse dia em 1935 nascia, a pessoa que mais mexeu comigo em termos de música, um cara com um talento e um dom divinos para cantar e encantar o público.

VIVA ELVIS , VIVA O REI, E VIVA ESSE BLOG !!!

Floresto Scarpelli disse...

viva o rei...
vida longa ao legado desse inestimavel e talentoso artista que foi o elvis!

Floresto Scarpelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tárcio Cruz disse...

Eu comprei essa ed. da Revista Bizz com Elvis. Está ótima a revista, o material da revista é de primeira e as fotos estão ótimas. Foi uma grande homenagem ao nosso Elvis. Parabéns para a Bizz.

Lidianne disse...

É Tarcio, muito bom o conteudo dessa revista, comprei no caminho da viagem de ano novo e acabei esquecendo lá, é mole?rs
Mais com certeza comprarei, li coisas lá que não sabia sobre a vida do Elvis e é pq eu pensei que sabia de tudo...

Bjs