terça-feira, 3 de março de 2009

"Elvis por seus fãs famosos!"

Aqui, vamos postar as mais diversas declarações sobre Elvis vindas de seus fãs mais ilustres!

Bob Dylan

"Quando eu ouvi a voz de Elvis pela primeira vez eu sabia que não ia trabalhar para ninguém e ninguém seria meu chefe. Ele é o deus supremo do rock and roll hoje. Ouvir Elvis e como escapar da prisão. Eu agradeço à Deus por Elvis Presley."

Mick Jagger ( Vocalista dos Rolling Stones)

" Ninguém, mas ninguém, nunca, se igualará a ele. Ele era supremo. ".

Naomi Campbel

"Ele nunca, nunca morrerá. Ele é definitivamente adoravel."

Rita Lee

"Elvis foi um revolucionário,rebolava sem perder a masculinidade. "

Paul McCartney

"Quando éramos crianças em Liverpool, todos queriamos ser como Elvis Presley. "

Madonna

"QUERO SER COMO ELVIS PRESLEY - IMORTAL!!!!!"

Janis Joplin

"Elvis é o meu Homem"

Eddie Murphy

"Este é meu ídolo, Elvis Presley. Ele é o maior artista que ja existiu. Acredito que é por causa de sua presença. Quando Elvis Presley entrava na sala, Elvis Presley entrava na sala. Não interessa quem estava na sala, Bogart, Marilyn Monroe."

John Lennon

"Antes de Elvis, não havia nada."

Charles Kuralt

"Você nunca escuta ninguém perguntar 'Elvis quem?'"

Frank Sinatra

"Hoje perdemos um grande amigo..."
- 16 de agosto de 1977.

Jim Morrison

"Elvis é sempre o melhor, o mais Original. Ele começou a rolar a bola para todos nós. "

Steven Tyler ( Aerosmith)

" Comecei a gostar de rock and roll por causa dele. Ele é muito mais que a música. Estará aqui para sempre. Elvis era muito bom e sempre será o melhor."

Bono Vox ( U2)

"Era uma personalidade quase que Shakespeariana. Para mim, a música corria em seu sangue. Todos nós temos um pouco de Elvis na mente ou no corpo!"

Natalie Wood

"Ele era o mais completo garoto que já havia conhecido."

fonte: Elvisfansfortaleza

4 comentários:

Dolly disse...

Sensacional garota!!!!!Quero mais, quero mais reportagens desse tipo!!!

Anônimo disse...

Quem teve a chance de viver um pouco ao som de Elvis, de curtir uma sessão da tarde assistindo sus filmes, ouvindo um disco ou garimpando suas músicas no rádio sabe bem do que essa "turma" esta falando.
Grande abraço

Candido Cordeiro

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog. Meu ídolo é Jesus Cristo, mas dos homens comuns Elvis definitivamente foi o maior, The King... O maior artista que já existiu...
Everton

fera disse...

Muito legal esta matéria,gostei.Continue sempre mostrando coisas do rock e principalmente de Elvis Presley-o maior cantor do século.