terça-feira, 20 de março de 2012

Fotos Raras


  Elvis e Carolyn Jones em 1958






Elvis e Priscilla, anos 60 





Elvis bem mais novo com seu primo Billy Smith












Fazendo gracinha, mais que "gracinha"


segunda-feira, 12 de março de 2012

Fatos e Fotos



De acordo com o Livro Day by Day esta foto foi tirada em 27 de Julho de 1975, onde Elvis Presley, simplesmente entrava em uma concerssionária e comprava nada mais, nada menos que 14 Cadillacs de uma só vez. Onde inclusive nesta ocasião ele presentiou pela sua fidelidade a Srta. MYRNA SMITH, ela era membro do grupo vocal feminino as Sweet Inspirations e presentiou a moça que o observava pela janela da Consercionária. Elvis Presley colecionava carros daí se justifica a compra dos 14 Cadilacs.


Myrna Smith faleceu no dia 24 de Dezembro de 2010, aos 69 anos de insuficiência renal.

domingo, 11 de março de 2012

Só para Fãs


Walk a Mile in My Shoes: The Essential 70's Masters o terceiro e último da série Elvis RCA contém 120 faixas gravadas na década de 1970, incluindo 27 inéditas e narra o período mais complexo da vida de Elvis através de sua música. Possui todos os lados único A & B lançados entre janeiro de 1970 e agosto de 1977, um disco totalmente dedicado ao fenômeno que foi o Elvis Presley.
Discos um e dois incluem os lados A e B de cada single lançado por Presley nos EUA durante os anos 70, com exceção de "Kentucky Rain ',' Amigo My Little" e "Mama Liked The Roses ', que estão disponíveis no de Nashville To Memphis: The Essential 60 de Mestres I, e "Somente Crer" e "Help Me", disponível em Amazing Grace. O disco cinco é dedicado à performance ao vivo, montagem, uma vez que Presley realizou mais de 1000 concertos entre 1969 e sua morte.

O conjunto ainda inclui uma caixa de folha de selos representando o recorde de Elvis P,resley pois abrange todas as faixas nas quais foram restaurados a partir das fitas master originais.
Por ser uma grande fã do Rei, ainda não tenho tal albúm.

Veja todas as músicas que compõem esse album:  Walk a Mile in My Shoes: The Essential 70's Masters