sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Say Say Say" foi o maior sucesso de Michael Jackson, segundo a "Billboard"

A canção de maior sucesso da carreira de Michael Jackson foi "Say Say Say", gravada ao lado de outro grande nome da história da música, Paul McCartney, segundo lista divulgada nesta quinta-feira pela revista "Billboard".

PUBLICIDADE

A uma semana do primeiro aniversário da morte do "Rei do Pop", a revista, que elabora as listas de sucessos musicais de referência nos Estados Unidos, publicou estatísticas centradas em sua carreira.

"Say Say Say", composta em 1983 ao lado do ex-Beatle, superou clássicos como "Billie Jean" e "Thriller", e esteve seis semanas no primeiro lugar na primeira posição e 18 dentro do Top 40 da "Billboard".

A canção faz parte do disco "Pipes of Peace" de McCartney, e é a segunda que mais tempo esteve como número um - superada apenas por "Billie Jean" -, mas ficou mais semanas nas listas, o que faz com que ocupe o posto mais alto no ranking de seus 50 maiores sucessos.

"Paul e eu compartilhávamos a mesma ideia sobre como deve funcionar uma canção pop, e foi um verdadeiro presente trabalhar junto a ele", disse Michael sobre sua parceria com o britânico, segundo publica a revista, que reuniu as músicas de maior sucesso da carreira do artista, tanto em carreira solo quanto junto a seus irmãos no Jackson Five ou em parcerias com outros artistas.

O segundo posto do ranking ficou com "Billie Jean" (1983), "uma música que fez de Jackson uma sensação mundial", segundo a revista, e que foi número um durante sete semanas seguidas, mas esteve entre os 40 maiores sucessos dos EUA "apenas" durante 17 semanas.

"I'll be there", que Michael gravou junto aos irmãos em 1970, ficou com a terceira posição da lista, seguida por outras músicas de sucesso, como "Beat it" (1983), "Rock With You" (1980), "Dancing Machine" (1974), "Man in the Mirror" (1988), "I Want You Back" (1970) e "ABC" (1970).

Nas dez primeiras posições da lista está outra canção de Michael Jackson e Paul McCartney, "The Girl Is Mine" (1982), música que, segundo a Billboard, abriu "a incrível carreira de sucessos para o álbum 'Thriller'".

Entre os 50 maiores sucessos de Jackson também estão "The Way You Make Me Feel" (12º lugar), "Black or White" (13º), "Bad" (15º) "Dirty Diana" (17º), "Don't Stop 'Til You Get Enough" (18º), "Will You Be There" (32º) e "Scream/Childhood" (33º), que compartilhou com sua irmã Janet em 1995.

As músicas mais recentes que conseguiram entrar na lista são "You Rock My World" e "Butterflies", de 2001 e 2002, que ficaram nos lugares 47 e 42 do ranking, respectivamente.

Confira o Vídeo

Coldplay Canta Billie Jean de Michael Jackson

Artistas Homenageiam Michael Jackson cantando Billie Jean (Coldplay)

Homenagens em todo o Mundo

A mãe do clã Jackson, Katherine Jackson, inaugurou nesta sexta-feira um monumento ao Rei do Pop em frente à casa humilde, no bairro operário da cidade de Gary (Indiana, nordeste), onde ele nasceu.

Luva cravejada de brilhantes e chapéu preto, ícones do figurino de Jackson, são postos sobre placa com seu nome no Apollo Theater, em Nova York.

Fãs armam memorial do ídolo em frente à embaixada dos Estados Unidos em Moscou, na Rússia.

Placa em homenagem ao rei do pop é instalada em teatro de Londres, na Inglaterra.

Homem vê velas acesas em homenagem a Michael Jackson em Berlim.

Fãs fotografam estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Katherine Jackson, mãe do cantor, inaugura um monumento em homenagem ao filho em Gary, Indiana.

Janet Jackson, irmã do cantor, visita o túmulo do popstar no cemitário Forest Lawn.

Em praia de Puri, na Índia, escultura de areia faz homenagem a Michael Jackson.

Mulher observa homenagens a Michael Jackson em Munique, na Alemanha.

Memorial montado para homenagear o astro em Munique, na Alemanha.

O Rei do Pop faz 1ano de sua morte - Michael Jackson


25 de Junho de 2010, Los Angeles (EUA) - Familiares, amigos e admiradores de Michael Jackson homenagearam hoje o "rei do pop" no dia do aniversário de sua morte, uma jornada de luto na qual muitos foram ao cemitério onde está enterrado o artista.

A morte repentina do criador de "Thriller" por uma intoxicação aguda de anestésicos há exatamente um ano em Los Angeles comoveu milhares de pessoas no mundo todo.

Desde a primeira hora da manhã, o cemitério Forest Lawn de Glendale, em Los Angeles, recebeu visitas constantes de seguidores de Michael, que queriam apresentar seus cumprimentos ao ídolo, embora as autoridades não tenham permitido que as pessoas se aproximassem do túmulo.

Entre fortes medidas de segurança, os admiradores eram guiados pelo complexo até a entrada do grande mausoléu no qual descansam os restos do "rei do pop" e onde os responsáveis pelo cemitério dispuseram uma estrutura para depositar flores, cartazes e retratos do cantor.

A espanhola Sylvia Siles, de 37 anos, foi uma das primeiras a chegar ao local, onde pôde realizar seu sonho de entregar a Michael uma carta que escreveu quando tinha 11 anos, junto a uma bandeira da Espanha e um grande painel com as mensagens de 600 admiradores do artista, que recolheu antes da viagem.

"Não há palavras para descrever o que estou sentindo. Minha infância se foi com a morte de Michael Jackson", disse Sylvia à Agência Efe.

A espanhola confessou que o trágico final de seu ídolo lhe chocou e confessou que esteve inclusive a ponto de ir a um psicólogo.

"Sou uma pessoa de personalidade forte. Eu não entendia a partida de Michael, chorava um dia após outro e não sabia o porquê", relatou Sylvia.

Por causa do aniversário do falecimento do artista, esta mulher decidiu viajar aos EUA e peregrinar pelos lugares-chave da vida do artista.

Além de espanhóis, a representação internacional esteve protagonizada pelos numerosos grupos de admiradores japoneses, italianos, alemães e ingleses.

Não faltaram as luvas brancas, os chapéus e as fantasias completas, como a do americano Carlo Riley, um intérprete profissional de Michael.

"Algo morreu em mim há um ano. Não sou mais a mesma pessoa", disse Riley, que comparou o artista a "um anjo e super herói".

A Calçada da Fama, em Hollywood, atraiu também os admiradores, como ocorreu logo após a morte do cantor, e alguns inclusive realizaram na noite de quinta-feira uma vigília com velas em sua honra, o que também será feito hoje em Gary, sua cidade natal.

Ali, a mãe de Michael Jackson, Katherine, protagonizará uma homenagem ao filho, com a apresentação de um monumento. O ato terminará com a canção "We are the World".

Ali, a mãe de Michael Jackson, Katherine, protagonizará uma homenagem ao filho, com a apresentação de um monumento. O ato terminará com a canção "We are the World".

Em Nova York, o teatro Apollo voltou a reunir fãs de Michael e na capital japonesa centenas de pessoas se juntaram sob a Torre de Tóquio com velas e música.

Os atos em memória do artista se estenderão durante o fim de semana em vários países.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Riley Keough - Neta de Elvis fará filme sobre lobisomens lésbicas


Publicado em 26/05/2010 13h19

Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley e neta de Elvis Presley acaba de conseguir seu terceiro papel no cinema. Riley Keough – que usa o sobrenome do pai – será Jack, em Jack&Diane. O filme vai contar a história de duas garotas que se apaixonam, mas cujo romance é ameaçado quando uma delas se transforma em lobisomem.

Em sua curta carreira, iniciada este ano, Keough já foi Marie Currie, a irmã de Cherie Currie (Dakota Fanning) em Runaways, e protagonizou o ainda não lançado The Good Doctor, ao lado de Orlando Bloom.

Ela foi escolhida para Jack&Diane depois da saída de Olivia Thirlby (Nova York Eu Te Amo) do elenco e vai interpretar uma garota durona, mas que esconde um coração frágil. Seu par, Diane, será Juno Temple, que acaba de ser escalada também para Os Três Mosqueteiros.

A direção de Jack&Diane será de Bradley Rust Gray e o início das filmagens está marcado para junho, em Nova York, com previsão de lançamento para 2011.

Fonte: ElvisBack.com

domingo, 13 de junho de 2010

Graceland é vítima de Vandalos





Graceland sofreu reformas nos portões de entrada da mansão pela seguinte razão: Era 2:30 da madrugada do dia 04 de abril de 2010 um motorista totalmente frustado atravessou os portões de Graceland, deixando-os totalmente danificados, Granceland tem um grande esquema de segurança em volta da mansão mais mesmo assim não conseguiu evitar que isso acontecesse. A segurança foi intensificada e os portões de volta ao lugar de onde nunca deveriam ter saído.

Fonte: ElvisPresley.com.au

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados e Cover de Fabian Presley

FABIAN PRESLEY - Um dos principais covers de São Paulo se apresenta em Guarulhos no dia 12 de maio em show Especial do Dia dos Namorados. Mais informações sobre o cover no site www.fabianpresley.com

Telefone: (11) 2229 9601

Entrada: Couver Artistico: 10,00

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quer curtir? Não sabe aonde? Olha AQUI!

ELVINHO NO SHOW - ELVIS IS ALIVE - Um dos principais covers do país se apresenta no dia 13 de junho no Biroska em Santa Cecília, São Paulo. Segundo a produção do Elvinho, ele estará todo 2º. Domingo de cada mês no Biroska.

Apoio : Elvis Triunfal e Gang'Elvis

(11) 3224 0586 c/ Lú Pimentel

Entrada: 15,00 reais


Obs: E eu aqui dando sempre dando uma força para a divulgação dos Covers de Elvis Presley

Medalhão de Ouro de Elvis vai a leilão

Artigo de ouro cravejado em diamantes usado pelo rei do rock em 1975, Elvis vestiu o medalhão durante a apresentação, que aconteceu no Hotel Hilton de Las Vegas.

O item foi um presente dado ao Elvis por Barron Hilton, co-presidente do grupo de hotéis Hilton e avô da socialite Paris Hilton, no dia de encerramento da turnê do rei, em 1975.

A joia é feita de ouro sólido e se trata de uma representação de uma moeda de 1924. 40 diamantes redondos, cada um medindo 1,6
milímetros e mais um, de 3,45 milímetros completam a peça.


As ofertas inicias serão de US$ 515 mil dólares.

Especialistas da casa de leilão acreditam que a peça pode alcançar até US$ 1,4 milhão, o equivalente a R$ 2,6 milhões.

A expectativa é grande em torno desse item, já que o medalhão deve atrair a atenção não somente de fãs do cantor, mas igualmente de colecionadores de moedas raras. Além do medalhão, a Fame Bureau traz um Cadillac preto e cor-de-rosa de 1957 que foi de Elvis, um banner da campanha pacifista de John Lennon, além de items ligados a Elton John, Led Zeppelin e Beatles.

Obs: É esperar pra ver quanto vai valer esse medalhão tão precioso !!! Bem que eu queria.

Fotos Raras









Fotos Raras de Elvis Presley, quando criança retiradas do Forum Elvis Kingdom.