sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Elvis in Las Vegas




Durante um mês, em agosto de 1969 Elvis realizou cinqüenta e sete shows durante quatro semanas, na maior sala de exposições da cidade, no Hotel Internacional de Las Vegas. e em janeiro de 1970 novamente Elvis quebrou seu recorde de público, seus shows eram uma deliciosamente mistura de novos e antigos sucessos e isso fazia com que o público pudesse relembrar o que havia de melhor no Rock and Roll.

Fonte: Las Vegas City View

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Elvis x Priscilla

Elvis pediu Priscilla em casamento em dezembro de 1966. Em 1 de maio de 1967 Elvis e Priscilla se casaram em uma cerimônia privada, entre um pequeno grupo de familiares e amigos no Hotel Aladdin em Las Vegas. A lua de mel casal por alguns dias em Palm Springs e depois voltar para Memphis.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Elvis e Eu - IX Parte

Desmanchando-me em lágrimas,gastava a minha mesada tocando as músicas mais populares nos Estados Unidos,como "Venus", de Frankie Avalon, e "All I Have to Do Is Dream", dos Everly Brothers.
Numa tarde quente de verão eu estava sentada ali com meu irmão Don quando notei um homem bonito,na casa dos vinte anos,que não tirava os olhos de mim.Já o vira me observando antes,mas nunca lhe prestara qualquer atenção. Desta vez, porém, ele se levantou e aproximou-se de mim. Apresentou-se como Currie Grant e perguntou meu nome.
-Priscilla Beaulieu- respondi,imediatamente desconfiada,pois ele era muito mais velho.
Ele perguntou de que lugar dos Estados Unidos eu vinha,se estava gostando da Alemanha e se apreciava Elvis Presley.
-Claro-respondi,rindo.
-Quem não gosta dele?
-Sou grande amigo de Elvis.Minha mulher e eu estamos sempre indo à casa dele.Não gostaria de nos acompanhar uma noite?
Despreparada para um convite tão extraordinário,eu me senti ainda mais cética e cautelosa.E declarei que teria de pedir premissão a meus pais. Durante as duas semanas seguintes Currie conheceu meus pais. Ele estava também na Força Aérea e papai verificou suas credenciais,descobrindo que conhecia seu comandante.Isso pareceu romper o gelo entre os dois. Currie garantiu a papai que eu seria devidamente vigiada quando visitássemos Elvis, que vivia numa casa perto da base, em Bad Neuheim.
Vasculhei meu armário na noite marcada,tentando encontrar uma roupa apropriada.Nada parecia bastante elegante para um encontro com Elvis Presley. Acabei escolhendo um vestido branco e azul, sapatos e meias brancas. Comtemplando-me no espelho, achei que estava atraente, mas estava convencida de que não causaria qualquer impressão em Elvis, já que tinha apenas quatorze anos.
Currie Grant apareceu às oito horas,em companhia de sua atraente esposa,Carole.Ansiosa,mal falei com qualquer dos dois,durante a viagem de carro de 45 minutos.
Entramos na cidadezinha de Bad Neuheim,com suas ruas estreitas,calçamento de pedras,casas feias e antigas.Eu me mantinha atenta,à espera de avistar o que presumia ser a enorme mansão de Elvis.Em vez disso,Currie parou o carro diante de uma casa de aparência comum,de três andares,com uma cerca de madeira branca.
Havia uma placa em alemão no portão que avisava:
AUTÓGRAFOS SOMENTE ENTRE SETE E OITO HORAS DA NOITE.
Embora já passasse de oito horas, havia um grupo grande de moças alemãs por ali,expectantes. Quando interroguei Currie a respeito, ele explicou que sempre havia muitas fãs na frente da casa,esperando por um vislumbre de Elvis.
Segui Currie pelo portão e subimos pelo pequeno caminho até a casa. Fomos recebidos por Vernon Preley,o pai de Elvis,um homem alto,atraente,de cabelos grisalhos,que nos levou por um corredor comprido até a sala de estar,de onde eu podia ouvir Brenda Lee na vitrola, cantando "Sweet Nothin's".
A sala simples,quase insípida,estava cheia de pessoas,mas avistei Elvis no mesmo instante. Era mais bonito do que parecia nos filmes, mais jovem e com uma aparência mais vunerável,os cabelos bem curtos de soldado.Estava à paisana, com uma suéter vermelha e calça castanha amarelada, sentado com a perna por cima do braço de uma poltrona grande, com um charuto pendendo dos lábios.
Quando Currie me levou em sua direção,Elvis levantou-se e sorriu....continua

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

About the 75th Elvis birthday!!!



Olá gente, peguei esse video da Comunidade Elvis Fans Fortaleza - Ce, com a minha amiga Sâmia, postado no Elvis Channel do Youtube, onde Priscilla Presley fala sobre a Celebração do 75º aniversário do Elvis. Por enquanto sem legenda.

Priscilla Presley talks about the year long celebration of Elvis' 75th birthday.

From: elvis | 19 de janeiro de 2010 | 2248 exibições

Priscilla Presley recently took some time to sit down and talk with Elvis.com about some of the upcoming events during the year long celebration of Elvis' 75th birthday. For more information visit Elvis.com.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fatos e Fotos:




Fotos raras de Elvis Presley estão em exposição no CHelsea Proud Gallery, em Londres.

O nome da Exposição é “Elvis at 21”, e mostra fotos tiradas por Aldred Wetheimer pouco antes de seu grande sucesso. As fotos foram tiradas entre março a julho de 1956.

(Off) Elvis Week 2010

Quem não gostaria de ir a Memphis, conhecer a mansão de Elvis Presley ou até mesmo participar de um grande evento "Elvis Week" onde se comemora o aniversário da morte de Elvis em agosto, o evento que todo ano acontece em Memphis tem uma estimativa de público de cerca de 30.000 de pessoas, lá acontece exposições onde vc pode comprar de tudo sobre Elvis shows de covers e atrações especiais de artistas famosos.


Noite da Vigília, momento mais emocionante para os fãs!

Evento Elvis Week 2010
Período : Agosto
Grupo saindo de São Paulo
Data da Ida: 06/08/2010
Data da Volta: 18/08/2010

Informações :
(11) 31712099 E (11) 65634614
Responsável : Marcelo Costa

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aloha from hawaii

Elvis Presley em Aloha from hawaii foi transmitido via satelite para todo o mundo, mais de 1 bilhão de pessoas puderam conferir a bela performace de Elvis Presley foi um dos maiores momentos da carreira de Elvis, onde ele usou o famoso macacão "American Eagle". O Show foi transmitido em janeiro de 1973 mas a qualidade de imagem é tão boa que parece que foi no ano passado!Elvis Presley fez tanto sucesso ao chegar no Hawaii que milhares de fãs tiveram a oportunidade de cumpriment-alo pessoalmente,ele era uma pessoa muito amável com seus fãs, era uma forma de agradecer a eles pelo carinho por parte deles.
O projeto Aloha From Hawaii seria mais uma maneira de chegar aos fãs de todas as partes do mundo! Elvis sabia que muitos não tinham condições financeiras de visitar os Estados Unidos e assisti-lo em Las Vegas, o projeto Aloha mostraria a nova fase de sua carreira e levaria o nome de seu país ainda mais alto. A primeira transmissão de um show via satélite aconteceu no dia 14 de janeiro de 1973. Mas antes por precaução foi gravado um show extra, caso o show via satélite fracassasse. Na década de 80 este show foi lançado com o título de “Alternate Aloha” onde Elvis está mais a vontade do que o transmitido via satélite. Para alguns este foi o último grande triunfo do Rei e que após o Aloha os desafios acabaram, fator que pode ter levado Elvis ao tédio. Para os que estavam ao lado dele, presenciaram sua preocupação em estar em forma e de fazer um ótimo show. Chegou emagrecer especialmente por causa da show, pois sabia que sua imagem seria vinculada em todo o mundo. E realmente a “imagem” que ficou imortalizada dele acabou vindo deste show. O primeiro show Elvis esta com seu cabelo mais solto que fica bem bagunçado em alguns momentos, mas nada que comprometesse o espetáculo. No segundo show que seria transmitido via satélite é nítida a preocupação com seu cabelo, isso devido o excesso de laquê. Seu cabelo esta minuciosamente penteado e bem fixo, outra diferença são seus movimentos bem contidos que não lembram os realizados em “Elvis on Tour”. Alguns dizem que foi a pedido do Coronel para que não exagerasse no palco. Outros levantaram a hipótese que o mesmo estava um pouco tenso, mesmo sendo Elvis Presley. Na realidade o próprio Elvis no primeiro show faz comentários engraçados demons- trando sua preocupação no êxito do segundo show. A produção resolveu gravar também algumas tomadas de estúdio com as músicas “NO MORE”, “KU-U-I-PO”, “BLUE HAWAII”, “HAWAIIAN WEDDING SONG” e “EARLY MORNING RAIN”



sábado, 6 de fevereiro de 2010

Love me Tender



Love Me Tender é o nome do primeiro filme de Elvis Presley lançado no final do ano de 1956. É um de seus maiores sucessos de bilheteria no cinema.Love Me Tender é o nome da canção cantada pelo personagem de Elvis, que tornou-se um de seus maiores sucessos românticos.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fotografia do Dia

Elvis em mp3

Os asiáticos provam mais uma vez que a sua criatividades está em alta, resolveram criar agora um novo MP3 da Samsung.
E acreditem no formato de quem eles resolveram se inspirar, nada mais nada menos que: Uma miniatura de Elvis Presley, ele canta no ouvido da pessoa que usa o aparelho, passando a idéia da enorme realidade do som que se tem ao ouvir músicas com o Samsung MP3 Player.

Muito Bom hein gentemmm...Criação de agência Cheil Worldwide de Seul, Coréia.

PLANOS PARA REFORMAS EM GRACELAND

(A área de Graceland que será toda revitalizada)

Robert Sillerman, proprietário da CKX Inc., a qual controla a Elvis Presley Enterprises desde 2004, voltou a mencionar seu plano de uma reforma geral na região em volta da mansão Graceland, o que incluiria a construção de um hotel maior que o Heartbreak Hotel, a demolição do antigo centro de visitantes e várias outras melhorias. Na primeira vez em que Robert Sillerman falou de seus projetos, o valor dessas melhorias custariam cerca de 250 milhões de dólares. Sillerman estará em Memphis em janeiro, onde passará dois dias reunido com pessoas envolvidas no projeto.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Birthday Week"



Nos gramados de Graceland e com centenas de fãs presentes, Priscilla Presley (acompanhada por Jack Soden, CEO da Elvis Presley Enterprises desde 1982), abriu a "Elvis Birthday Proclamation Ceremony", falando alegremente aos fãs e conduzindo o "Parabéns à você" seguido do tradicional corte do bolo de aniversário, cujas fatias são distribuídas aos fãs ali presentes.

Foi a PRIMEIRA VEZ em todos estes anos de "Birthday Week", que Priscilla aceitou participar desta cerimônia - e mais uma vez foi muito bem acolhida pelos fãs presentes - tal qual acontecera em agosto comemorando o aniversario de sua morte na, na Elvis Week 2007!

Vale a pena relembrar tal momento tão importante para fãs de Elvis Presley.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vocês acreditam???

Filha conversa com Elvis Presley através de um medium.

Lisa Marie Presley usou uma médium, para apresentar o pai Elvis Presley a seus filhos gêmeos recém-nascidos.

O Daily Star cita Lisa:

“Era o meu pai, era Elvis que estava conosco! Eu poderia reconhecer sua energia em qualquer lugar e era ele, não tenho nenhuma dúvida”.

“Não era apenas sua voz, mas pude sentir o mesmo amor que ele me deu, quando era uma garotinha. Foi tão impressionante, que comecei a chorar”.

A médium disse à Lisa que Elvis está protegendo seus gêmeos Harper e Finley, de onde está.

“Ela me confortou com as palavras dele, me dizendo que estava orgulhoso de mim, que os bebês eram lindos, que está bem do outro lado e está olhando por mim”.

“Depois que eu me acostumei com tudo aquilo e enxuguei meus olhos, tivemos um bom papo”.

“A coisa mais reconfortante que ele me disse, foi que, apesar de não estar mais aqui fisicamente, ainda está comigo e protegerá meus filhos”.

Não sei se eu acredito nisso, porém não posso afirmar e muito menos negar, pode ser que seja também mais uma jogada da mídia, afinal vale tudo nesse mundo dos famosos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fotografia do Dia

Acreditem Cachorro Vira Elvis Presley


Calendário londrino traz bichos com visual semelhante ao de famosos, Elvis Presley foi homenageado na edição 2010 de um calendário britânico. A idéia dos responsáveis pelo trabalho foi transformar animais variados em réplicas de famosos.
A imagem é realizada com montagens digitais das fotos dos bichos. O calendário deve chegar ao mercado britânico no próximo mês.