domingo, 18 de outubro de 2009

Homenagens




No mundo todo as pessoas prestam homenagem ao Rei do Rock and Roll, Elvis Presley, sempre presente em nossos corações.

sábado, 17 de outubro de 2009

Elvis e seu lado Espiritual



O que você pensa quando alguém menciona Elvis Presley? A música, as roupas e as suas oscilações durante a sua carreira cedo, claro. O que vocês não pensam é o seu lado espiritual.Testemunhada por notas que ele deixou no livro de Mormon. Um filme produzido que mostra um lado totalmente diferente, mostra o outro lado do “Rei”.

Em um estúdio de Orem, onde foi produzido o filme sobre Elvis Presley, mas esse filme não incidiu sobre a sua música. Fãs certamente se lembram do Rei em seus primeiros anos – jovem, vibrante. Antes de sua morte, Elvis Presley lutou contra o Alcool e drogas que é bem documentada em todo o mundo. O que não foi documento mais profundamente foi a sua jornada espiritual.

Rob Diamond, Diretor / Roteirista: "Elvis estava muito interessado na espiritualidade. Para mim ele era um buscador da verdade e do conhecimento, e qualquer informação que poderia fazer dele um homem melhor.

Rob Diamond escreveu e dirigiu "Tears of a King", que explora a parte da vida de Elvis. O filme aborda o periodo em que Elvis estudou os ensinamentos da Igreja SUD.
Os produtores fizeram este filme, depois de examinar Presley Livro de Mórmon, que agora está no departamento histórico da igreja. A Família Osmond, que soube Presley, foi dado o livro após sua morte, e doou para a igreja.

Em várias páginas ao longo do livro, são notas escritas à mão, que se acredita ser escrito por Elvis Presley. Ele sublinhou a palavra “KING”ao longo do livro; e uma pagina , não é esta: "Minha filha Lisa necessidades desta igreja. Ela é nova. Ajude-a favor ..."

Rob Diamond: "Meu sentimento de olhar para as passagens que ele marcou, foram de um homem que estava sofrendo e queria sinceramente a ajuda de seu criador".

As notas manuscritas muitas - embora não autenticado como sendo Presley's - foram a inspiração para o filme.

Rob Diamond: "E assim, espero que, quando as pessoas a pé a partir do filme eles não se importam se ele estudou Mormonismo, judaísmo ou o que quer, que elas são atraídas por um homem que estava à procura da verdade e da paz em sua vida."

Ninguém nunca vai saber, no entanto, se Elvis realmente encontrou.

O filme "Lágrimas de um Rei" foi lançado em 2007, para coincidir com o 30º Aniversário da Morte de Elvis Presley.

Tears of a King

Produced: Rob Diamond
Written by: Rob Diamond
Starring: Matt Lewis, Erin Chambers, Brian Wimmer
Length: 117 minutes

Filme lançado em 2007, que explora o lado espiritual de Elvis Presley, "Tears of a King" que em portugês significa "Lágrimas de um rei", onde o Diretor/Roteirista Rob Diamond, tenta mostra algo nunca divulgado na mídia. Matt Lewis é o ator principal, atuando em um papel nada fácil, afinal imitar Elvis Presley em todos os aspectos torna-se quase uma missão impossivel, Elvis Presley era perfeito ao ponto de ninguém conseguir supera-lo.

"Tears of a King", foi filmado em Orem, em setembro de 2006 e explora o seu lado espiritual e de paz, nunca antes visto.

Poucos têm explorado o homem por trás do mito, a solidão por trás da lenda, e a fome espiritual escondida sob o brilho e o glamour de uma rocha.
Elvis procurava a paz que talvez ele nunca conseguiu ter por causa de sua fama.

Trailer do Filme "Tears of a King"


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Neto de Elvis Presley

O neto de Elvis Presley, Benjamin Presley, de apenas 17 anos, recebeu uma proposta de 5 milhões de libras - aproximadamente R$ 14 milhões - de uma gravadora para fazer cinco discos. A informação é do jornal britânico "Daily Mail".

O rapaz, que é filho de Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson -, já começou a gravar seu primeiro álbum e diz que seu estilo é bem diferente do avô. "Minha música não tem nada a ver com ele", diz o adolescente, que nasceu 15 anos depois da morte do Rei do Rock.