domingo, 26 de julho de 2009

Citações de Lisa Marie Presley

"Depois do meu pai morrer, permaneci relativamente sã de espírito durante dois anos, muito embora tenha perdido o juízo no acampamento de Verão logo após a morte do meu pai. Mas quando cheguei aos meus 12, 13 anos, acabou tudo. Odiava o namorado da minha mãe e havia muito controlo sobre mim. Não gostava disso, por isso, rebelei-me. Tudo o que o meu pai fez por mim ou me deu, foi motivado pelo amor. Tenho a certeza que tive momentos em que fui uma peste. Mas a minha mãe estava lá para me repreender do outro lado. Ser filha de Elvis Presley é uma enorme pressão. Sempre foi um fardo constante na minha vida. Demente. O meu sentido de humor baseia-se apenas na ironia e na insanidade. Algo que não faz rir mais ninguém, põe-me a mim a rir às bandeiras despregadas. Enfrentar a imprensa é interminavelmente difícil para mim. Mas estou a aprender a usá-la para meu proveito. Se os tablóides publicarem a última notícia mais ridícula sobre mim – e estão sempre a fazê-lo – agora posso rectificar tudo na semana a seguir, com uma entrevista adequada num jornal sério e qualificado. E isso é uma novidade em mim. Por qualquer motivo, quando fiz 30 anos voltei a transformar-me numa adolescente e não foi realmente por minha própria vontade, apenas aconteceu. Casei e tive o meu primeiro bebé aos 21 anos, por isso, foi tudo muito cedo. Mas quando fiz 30 anos, voltei a portar-me como se tivesse 15. Por isso acho que agora tenho uns 19 anos. Ter filhos foi a coisa mais inteligente que podia ter feito. São pequenas esponjas que entram no mundo como uma tábua rasa, brilhante e limpa e pureza total. Estou interessada em ter mais filhos. Quantas pessoas têm túmulos familiares no jardim das traseiras? Tenho a certeza que será lá que irei parar, ou então vão mandar encolher a minha cabeça, para a pôr numa jarra de vidro na sala-de-estar. Assim mais turistas virão a Graceland."

sábado, 25 de julho de 2009

Música para os Nossos Ouvidos


We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say

We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds

So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes

Here we go again
Asking where I've been
You can't see these tears are real
I'm crying (these crying)

We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds

Oh, let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's don't let a good thing die

When honey, you know
I've never lied to you
Yeah, yeah

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say

DonÂ’t you know

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

DonÂ’t you know

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

O pedido de Casamento

Uma tarde, logo depois do Natal de 1966, Elvis ajoelhou no quarto em Graceland e propôs casamento a Cilla. Depois ele colocou um anel em seu dedo. Adquirido do joalheiro Harry Levitch, o anel tinha um diamante de 31/2 quilates circulado por uma fileira de diamantes menores destacáveis. Depois de sete anos do primeiro encontro com Elvis, as fantasias de Priscilla se tornaram realidade.Priscilla conta no livro escrito por ela "Elvis and Me" (ou Elvis e Eu, em português) muitas coisas sobre sua vida com o Rei, uma delas é o pedido de casamento.
Segue abaixo o trecho em que ela fala sobre o assunto.
“Uma noite, pouco antes do natal de 1966, Elvis bateu de leve na minha porta e disse: ‘Sattnin, preciso falar com você.’ Tínhamos uma senha. Provocante, eu lhe disse que teria de pronuncia-la antes que eu o deixasse entrar. Ele riu e disse: ‘Olhos de fogo’ - o apelido que eu lhe dava quando estava furioso. Elvis estava com seu sorriso infantil e as mãos nas costas. ‘Sente-se e feche os olhos Sattnin’ - disse. Obedeci. Quando abri os olhos, deparei com Elvis ajoelhado aos meus pés, na minha frente, estendendo uma caixinha de veludo preto.
‘Sattnin...’ - murmurou ele. Abri a caixa para descobrir o mais lindo anel de diamantes que já vira. Era de três e meio quilates, cercado de diamantes menores, destacáveis. - eu poderia usa-los separadamente. ‘Vamos nos casar’ - anunciou Elvis – ‘Você vai ser minha. Eu lhe disse que saberia quando o momento chegasse. Pois o momento chegou’. Ele enfiou o anel em meu dedo. Eu estava emocionada demais para falar; foi o momento mais lindo e romântico da minha vida. Nosso amor não seria mais um segredo. Eu poderia viajar abertamente como a Sra. Elvis Presley, sem o receio de inspirar alguma manchete escandalosa. E o melhor de tudo, os anos de angústia e medos de perde-lo para uma das muitas mulheres que disputavam o meu lugar estavam terminados.Elvis estava ansioso em mostrar o anel ao pai e vovó, informando-os que estávamos oficialmente noivos. Nem mesmo tive a chance de me vestir. Levando em consideração nosso estilo de vida irregular, ficar noiva no meu quarto de vestir e mostrar o lindo anel de diamantes num roupão não parecia absolutamente estranho. Eu queria compartilhar a notícia com meus pais, mas Elvis sugeriu que esperássemos até a nossa volta para Los Angeles, poucas semanas depois. Poderíamos então anunciar pessoalmente; eles mereciam nossa consideração. Naquela noite ligamos para meus pais e os convidamos para passar um fim de semana conosco em Bel Air.
Elvis estava mais nervoso do que em qualquer outra ocasião anterior no dia em que eles deveriam chegar. Olhava a todo instante pela janela, à espera do carro. Estava ansioso em lhes mostrar o anel e quase o fez no instante mesmo em que passaram pela porta, mas eu consegui manter a mão nas costas até que todos sentamos. Estendi então a mão e disse: ‘Só queríamos mostrar isso a vocês’. ‘E o que isso significa?’ - perguntou papai, olhando para a minha mão. ‘É um anel de noivado, senhor’ - informou Elvis. As lágrimas afloraram aos olhos de mamãe. ‘Oh Deus, é lindo!’ - murmurou ela. Os dois estavam extasiados. Adoramos informa-los que finalmente ocorria o que esperavam há tanto tempo e pelo que muito haviam rezado. Ressaltamos a importância de manter o noivado em segredo, pedindo que mantivessem um sigilo absoluto, mesmo para a família, já que os garotos poderiam comentar na escola e a notícia se espalharia rapidamente.Queríamos um casamento íntimo, não um evento de celebridade. Meus pais concordaram com todos os planos. Não podiam estar mais felizes e durante todo o fim de semana se mostraram radiantes de prazer. Durante os cinco anos em que vivia com Elvis raramente lhes permitira discutir o casamento. A possibilidade da família ser magoada era a preocupação maior de meus pais. Agora não tinham mais que se preocupar se haviam tomada a decisão acertada ao deixarem a filha tão jovem saísse de casa. Sei que o coronel Parker pedira a Elvis que analisasse o nosso relacionamento e decidisse o que julgava melhor. A atitude de Elvis em relação ao casamento era de que se tratava de algo definitivo. Embora ele fosse monógamo por natureza, adorava as opções. Apesar disso não estava disposto a me largar. Curiosamente , depois da conversa com o coronel Parker, Elvis não levou muito tempo para chegar à conclusão de que era o momento certo. A decisão foi sua e somente sua.”

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Club Retrô

O som pop das décadas de 60 e 70; shows covers de Elvis Presley, Roberto Carlos e Tim Maia e o melhor do jazz compõem a programação musical do recém-inaugurado bar e restaurante temático Club RetrôOs primeiros passos dentro do bar e restaurante temático Club Retrô são seguidos por suspiros de encanto e muitas surpresas. Com cores, móveis, painéis, acessórios, fotos e cartazes de filmes, como ´Casablanca´, ´O Poderoso Chefão´ e de Charles Chaplin, a casa se apresenta com uma ótima opção para encontrar amigos, dançar e se divertir à beça.´Sentimos que a nostalgia da época mexe com os sentimentos das pessoas assim como mexe com os nossos próprios sentimentos. Cada detalhe da decoração faz com que você se sinta especial e privilegiado de estar num ambiente assim´, afirma a Juliana Noronha, que em parceria com Renato Lucas e Michele Santos, comanda o empreendimento.Também vale destacar o ´Cadilac Bar´ que apresenta no balcão miniaturas de carros dos anos 50.
´A temática é única em Fortaleza´, destaca Juliana.Fonte: Zoeirahttp://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=636581
Informações:Club Retrô (Rua Pereira Valente, 1520, esquina com rua Oito de Setembro - Varjota). Funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h (almoço) e a partir das 17h (Happy hour e jantar). Telefone: 3267-3033.

sábado, 11 de julho de 2009

Coldplay

Violet Hill é a nova música do primeiro single do novo CD entitulado: "Viva la Vida Death and All His Friends", vale a pena conferir, eu me apaixonei....
Was a long and dark December
From the rooftops
I remember
There was snow white snow
Clearly I remember
From the windows they were watching
While we froze down below
When the future's architectured
By a carnival of idiots on show
You'd better lie low
If you love me
Won't you let me know?
Was a long and dark December
When the banks became cathedrals
And the fox became
GodPriests clutched onto bibles
Hollowed out to fit their rifles
And a cross held aloft
Bury me in armour
When I'm dead and hit the ground
My nerves are poles that unfroze
And If you love me
Won't you let me know?
I don't want to be a soldier
With the captain of some sinking ship
With stow, far below
So if you love me
Why'd you let me go?
I took my love down to violet hill
There we sat in snow
All that time she was silent still
Said if you love me won't you let me know?
If you love me won't you let me know?

terça-feira, 7 de julho de 2009

Vídeo Funeral Michael Jackson

Fãs lotaram o Staples Center para a cerimônia em homenagem ao ídolo do pop.
Confira o inicio da despedida de Michael Jackson.

Homenagem do Dia


Aos 07 de Julho de 1990, morre Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, cantor, compositor e poeta brasileiro, fez historia na música, Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Ele foi o primeiro artista brasileiro a declarar publicamente ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.
Frases de Cazuza:

Beijo é o "fósforo aceso na palha seca do amor".

Uma das músicas que mais fizeram sucesso é "O tempo não para" e realmente não para não, não para", confira o vídeo que mostra o melhor de sua performace....Não consigo me conformar pq os melhores cantores e compositores morreram tão novos.

" Memorial "

A lucky fan holds tickets and a studded wristband Monday for seats to a memorial service for pop star Michael Jackson to be held today at the Staples Center in Los Angeles.


Fans sign a memorial mural for Michael Jackson outside the Apollo theater Monday in New York.

Famosos viram pinturas


Michael Jackson é transformado em pintura.
Nicole Kidman e Drew Barrymore


Michael Jackson agora é o mais lembrando no mundo das montagens.


Susan Boyle e Amy Winehouse, duas personalidades polemicas, até que a Amy ficou "bonitinha".

Brad Pitt e Jennifer Aniston viraram quadros renascentistas.
ps: Faltou Elvis Presley nessas pinturas.

domingo, 5 de julho de 2009

Fotos do Casamento Secreto de Michael Jackson e Lisa Marie Presley Jackson




No dia 18 de maio de 1994, vinte dias depois de Lisa Marie ter se divorciado de Keough, o juiz Hugo Francisco Alvarez Perez fez o casamento de Michael Jackson, 37 anos, e Lisa Marie, de 27, em uma cerimônia secreta em Santo Domingo, na República Dominicana. Durante quase dois meses Michael e Lisa negaram que tinham se casado. Os colunistas de revistas de fofoca diziam que o casamento era apenas uma maneira de melhorar a imagem pública de Michael. Alguns meses antes, ele havia pago muitos milhões de dólares para se livrar de um processo que envolvia um garoto de 13 anos, que afirmava que o cantor o havia molestado sexualmente.Em junho de 1995, Michael e Lisa Marie apareceram juntos no programa Primetime Live, no ABC-TV, e declararam estar muito apaixonados e tentando ter um filho. Quando lhes perguntaram se o casamento era um truque de publicidade para favorecer Michael, Lisa Marie respondeu: "Como é possível fingirmos 24 horas por dia? Dormindo com a pessoa e acordando com ela? Não vou me casar com alguém por nenhum outro motivo que não seja o fato de eu estar apaixonada". Lisa Marie mudou legalmente seu nome para Lisa Marie Presley Jackson. Ela e seus filhos viajaram pelo mundo todo com Jackson.Em dezembro de 1995, após a grande divulgação do disco HIStory, de Michael Jackson, não ter surtido o efeito esperado e o cantor ter cancelado um show que seria transmitido pela HBO, o casal se separou depois de apenas 19 meses de casamento, e Lisa Marie entrou com o pedido de divórcio em janeiro de 1996, alegando ser impossível a reconciliação.

Fotos Raras




Fotos do Quarto de Elvis Presley em sua mansão em Graceland, este local era proibido para Visitantes, fotos Exclusivas.

sábado, 4 de julho de 2009

Farsa ou Não ??





Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson aos 7 anos, quando foi levada por seu pai, Elvis Presley, ao camarim do grupo Jackson 5 para conhecer o então vocalista do banda, à época com 17 anos. Teria sido uma farsa ou não um casamento secreto que durou apenas 19 meses? Lisa declarou em seu myspace no dia 26 de junho de 2009 que o que a impresa havia dito era mentira, que a relação deles era diferente, que ambos se amavam , mais que Michael Jackson era uma pessoa abalada emocionalmente talvez pela sua infância, seu comportamento de auto destruição e seu lado nagativo. Se foi farsa ou não, sei que Lisa passou novamente pela experiencia de ver alguem tão importante em sua vida falecer.

"Eu sinceramente desejo que ele possa estar livre e aliviado de sua dor, da pressão e do tumulto agora." (Lisa Marie Presley)

Música para os Nossos Ouvidos


Este vídeo foi dedicado ao projeto mais emocionante da década de 80. “We Are The World” foi a música que fez e faz muita gente chorar, confiram Michael Jakson, Lionel Ritchie, Dione, Steve Wonder, Tina Tuner, Diana Ross e muitos outros cantando pelas crianças da África.


quinta-feira, 2 de julho de 2009

Curiosidades sobre o Rei


CURIOSIDADES SOBRE ELVIS:

Co-estrelas favoritas de Elvis:

1. Ann-Margret ( Viva Las Vegas)
2. Nancy Sinatra (Speedway)
3. Mary Ann Mobley (Harum Sacrum)
4. Juliet Prowse (G.I. Blues)
5. Shelley Fabares (Girl Happy / Spinout/ Clambake)

Co-estrelas que ele menos gostou:

1. Stella Stevens (Gilrs! Girls! Girls! )
2. Bárbara McNair (Chage of Habit)
3. Mary Tyler Moore (Change of Habit)
4. Carolyn Jones (King Creole)

Filmes preferidos de Elvis:

1. Patton
2. Dr. Stangelove
3. Monty Python and the Holly Grail
4. The Party
5. The Pink Panther
6. The Dirty Harry Films
7. The Wild Bunch
8. Across 110th Street
9. One Flew over the Cuckoo’s Net
10. A Streetcar Named Desire

Livros preferidos de Elvis:

1. Bíblia
2. The Face of Jesus
3. The Impersonal Life
4. The Prophet
5. The Shroud of Turin ( livro que estava lendo quando faleceu)


Elvis gostava tanto do filme Patton, que ele poderia citar a maioria dos diálogos;

O nome Elvis é de origem norueguesa e significa “sábio”;

A primeira canção que Elvis gravou profissionalmente foi “Harbor Light’, no Sun Studios; em Memphis, em 05 de julho de 1954;

Os 33 filmes de Elvis renderam um total de 150.000.000 dólares;

O nome do cavalo preferido de Elvis era Rising Sun;

Elvis pintou seu cabelo de preto após ter conhecido Roy Orbison no Sun Sutidos, em Memphis. Ele tingia-o de duas a três vezes a cada mês para mantê-lo preto;

Elvis foi denominado um dos dez mais ilustres jovens homens da América pelo Jaycees, em 16 de junho de 1971;

A Última Apresentação

Elvis Presley cantou em vários shows no ano de 1977, no entanto, as suas primeiras performances ocorreram em alguns dos últimos shows no mês de dezembro de 1976. Uma versão de 24 de abril de 1977 foi gravada oficialmente e lançada no disco Moody Blue, Elvis também cantou essa música no show do dia 21 de junho de 1977, mas curiosamente essa interpretação não foi exibida na época no especial que foi ao ar em outubro pela CBS chamado Elvis in Concert, no entanto, a versão gravada no show do dia 21 foi lançada no vídeo de 1990 chamado "The Great Performances, Vol. 1". O áudio da música "Unchained Melody" gravada no show do dia 21 só foi lançada em março de 1978 em um compacto simples com "Softly, As I Leave You" no "lado B". É considerada uma das maiores interpretações da carreira de Elvis. Confira o vídeo que apesar de sua aparência estar diferente do que gostaríamos de ver, Elvis conseguia emocionar com seu talento e sua voz, sem comentar que a música é uma das mais lindas que ele cantou.

Oh.....

My love, my darling
I've hungered for your touch,
a long, lonely time
Time goes by, so slowly
and time can do so much
Are you
still mine?
I need your love,
I need your love
God speed your love, to me

Lonely rivers flow,
to the sea, to the sea
To the open arms
of the sea
Lonely rivers cry,
wait for me, wait for me
I´ll be coming home
wait for me

My love, my darling,
I've hungered for your kiss
Are you still mine?
I need your love,
I need your love
God, speed your love, to me